domingo, 22 de janeiro de 2017

Destroços e despedidas

- Guindaste iça no final da tarde deste domingo (22) os destroços do avião que caiu no mar com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, e mais quatro pessoas próximo à Ilha Rasa, a dois quilômetros de Paraty (RJ). O acidente ocorreu n (Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo)
(FOTO: G1)

O avião que caiu na quinta-feira nos mares de Paraty (RJ) com o ministro Teori Zavascki e outras 4 pessoas a bordo foi retirado do mar na noite de hoje. A balsa com um guindaste para içar os destroços da aeronave havia chegado para fazer a remoção pouco antes das 20h.

Esses destroços serão levados para Angra dos Reis, a cerca de 50 km do local da queda. De lá, serão enviados de carreta para passar por uma perícia, feita pela Aeronáutica, no Aeroporto Internacional do Galeão.

Governador participou das homenagens ao ministro do STF (Foto: Júlio Cavalheiro/Divulgação)
(FOTO: Júlio Cavalheiro/G1)

O corpo de Teori Zavascki foi velado desde sexta-feira e depois sepultado ontem, em Porto Alegre. Participaram do velório diversas autoridades, como o presidente Michel Temer, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, da Justiça, Alexandre de Moraes e o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

Também já foram sepultadas as outras quatro vítimas do acidente, entre elas o empresário Carlos Alberto Filgueiras e o piloto Osmar Rodrigues.

Nenhum comentário: