segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dia do sufoco


VERDÃOZINHO SOFRE, MAS VENCE NA ESTREIA DA COPINHA

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou hoje, com a abertura de um dos 30 grupos da competição, com as partidas em Araraquara.

No primeiro jogo do Grupo 7, a anfitriã Ferroviária e os mineiros do Villa Nova não saíram do zero a zero. Logo depois, o primeiro grande paulista estreou. Foi sofrido, mas venceu.

Mesmo estando atrás do placar por duas vezes, o Palmeiras derrotou de virada o Paranoá-DF por 3 a 2. O primeiro gol da competição foi marcado contra pelo palmeirense Matheus Bahia (a arbitragem deu gol olímpico para o meia Igor). Fernando empatou, mas o time candango fez o segundo com Cairo. Num segundo tempo de muita pressão, o Verdãozinho só chegou à virada nos minutos finais, com Iacovelli e Léo Passos.


Pelo Campeonato Inglês, o Manchester City se manteve em terceiro lugar, mas suou ao vencer o Burnley por 2 a 1. O atacante Aguero, que veio do banco de reservas, marcou o gol da vitória. Destaque negativo para o volante brasileiro Fernandinho, expulso ainda no primeiro tempo. Terceira expulsão dele em apenas seis jogos.

O outro Manchester, o United, bateu o West Ham fora de casa por 2 a 0. Os donos da casa tiveram o argelino Feghouli expulso de forma polêmica. Juan Mata e Ibrahimovic (impedido) marcaram os gols.

Na vice-liderança, o Liverpool buscou o empate de 2 a 2 com o Sunderland, e agora seca o líder Chelsea para não perdê-lo de vista na classificação.

OUTROS JOGOS
Middlesbrough 0x0 Leicester City
Everton 3x0 Southampton
West Bromwich 3x1 Hull City

Nenhum comentário: