quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Futebol à beça

Resultado de imagem para tottenham x chelsea

TOTTENHAM ENCERRA RECORDE DO CHELSEA

Acabou a sequência histórica de vitórias seguidas do Chelsea. Com dois gols de Dele Alli, o Tottenham superou o ainda líder do Inglês por 2 a 0, emplacando sua quinta vitória seguida e indo para o terceiro lugar da tabela. Será que vem outro recorde?
O campeonato faz uma breve pausa e volta no próximo dia 14.

Vinícius Júnior, gol, Flamengo, Flamengo 5x0 Central (Foto: Staff Images/Flamengo)

ASSIM COMO SP, CORINTHIANS FAZ 6. FLA TAMBÉM GOLEIA

Pela Copa SP, novamente um grande paulista aplicou 6 a 0 na estreia. Sob olhar do novo técnico profissional, Fábio Carille, o Timãozinho não teve dó do Pinheiro do Maranhão e fez 5 ainda no primeiro tempo, administrando para fazer mais um na etapa final, em Taubaté. O atacante Carlinhos e o meia Mantuan fizeram dois gols cada. No outro jogo do grupo 17, os donos da casa venceram o Operário-MS por 1 a 0.

O atual campeão Flamengo também fez bonito, goleando o Central de Caruaru por 5 a 0 em São Caetano. O maior destaque foi o atacante Vinicius Júnior, de apenas 16 anos. Estava 2 a 0 quando entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Fez dois gols e deu passe para outro no final das contas. Pouco decisivo! No outro jogo da chave, o São Caetano fez 4 a 2 no São Bento.

Outros dois times fizeram os mesmos 5 a 0. No grupo 21, o São Bernardo goleou o Fast Clube-AM por esse placar (no outro jogo o Bahia fez 3 a 1 no Trindade), assim como o Grêmio Osasco aplicou em cima do Interporto-TO, pelo grupo 27. Nesse grupo, outro grande estreou com vitória. O Fluminense fez 2 a 0 no Real Noroeste-ES, com direito a defesa de pênalti.
OUTROS JOGOS

Coritiba 1x0 Boavista (grupo 18)
Manthiqueira 4x4 Itabaiana
Taboão da Serra 2x1 Luverdense (grupo 19)
Ceará 2x1 Madureira
Internacional 2x0 Aimoré-RS (grupo 20)
São José dos Campos 1x2 Mogi Mirim
Cruzeiro 2x0 River-PI (grupo 22)
União Mogi 1x3 Bragantino
Nacional 3x1 Cori-sabbá-PI (grupo 24)
Pérolas Negras 0x4 Goiás
Audax 2x1 Rio Branco-AC (grupo 25)
Santos 1x0 Floresta-CE
Guarulhos 2x1 Flamengo-SP (grupo 26)
Avaí 1x0 Desportiva-PA
Juventus-SP 1x0 Portuguesa (grupo 28)
Figueirense 1x1 Sete de Setembro-AL
Guaratinguetá 2x4 Estanciano (grupo 29)
Londrina 1x1 Juventude
Água Santa 3x2 Santo André (grupo 30)
Criciuma 0x1 Porto-PE

Felipe Melo
Para terminar o resumo diário do futebol, o volante Felipe Melo deve ser anunciado ainda esta semana como sexto novo reforço do Palmeiras. O campeão brasileiro é o que mais contratou até agora. Já foram anunciados Raphael Veiga, Keno, Hyoran, o colombiano Alejandro Guerra e o ex-são paulino Michel Bastos. 

Nenhum comentário: