quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Generosidade

Latino na praia da Barra da Tijuca (Foto: AGNEWS)
(FOTO: AGNEWS)

Um flagra de caridade chamou atenção hoje na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Tudo porque o cantor Latino foi flagrado por um lado generoso. Ele passou um tempo conversando com um garotinho, e no final de tudo, deu a ele uma nota de 50 reais. Em conversa com o site EGO, do grupo Globo, ele confirmou a ajuda ao garoto, que morava na rua, e se identificou com sua história.

"Eu fiquei conversando com um menino de rua. Ele contando as histórias dele e eu contando as minhas. Contei que eu saí de casa, que fiquei na rua também. Com 12 anos de idade, eu também vendia sanduíche natural na praia. Dei alguns exemplos, conselhos", disse o Latino, que revelou vontade de 'adotar' o garoto: "Ele não tem onde morar. Fiquei com vontade de levar ele pra casa, mas fiquei com pena de pedir isso para o pai dele. Vontade eu tive. Mas no fim eu o convidei para assistir meu show, no próximo sábado, no Pepê. Vai ser de graça e eu quero ele lá.".
"Ele disse que gosta de jogar bola. Liguei pra alguns conhecidos. Vamos ver. Os caras vão saber se ele é talentoso ou não. Mas eu dei uma atenção porque ele está com 12 anos. Dei exemplo a ele. Pra ele não cheirar, não usar droga, não roubar. Falei pra ele dos meus amigos de rua que eu perdi por conta de droga, de roubo. Ele acabou me fazendo companhia", contou o cantor.

Latino aproveita suas férias para depois voltar a rotina de shows. Em fevereiro, gravará um DVD no Recife.

Nenhum comentário: