sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Nada de recriar

Carrie Fisher interpretou a princea leia em Star wars (Foto: Divulgação)Carrie Fisher interpreta Leia mais uma vez em 'Star Wars: O Despertar da Força' (Foto: Divulgação)

A espera de mais um capítulo, os fãs da saga "Star Wars" se preocupam com o futuro da mesma sem a presença de uma das mais importantes personagens, a Princesa Leia. Sua intérprete, Carrie Fisher, morreu no último dia 27 de dezembro.

Para tanto, a distribuidora Lucasfilm divulgou nesta sexta que não haverá uma recriação digital para fazer participação da falecida atriz.

"Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a princesa ou general Leia Organa", afirmou a produtora.
Um rumor circulava em alguns sites de que a atriz seria recriada digitalmente, assim como aconteceu com ela em "Rogue One: Uma história Star Wars" e com o ator Peter Cushing.
"Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela é nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com sua morte. Estimamos sua memória e legado como princesa Leia e iremos sempre nos esforçar para honrar tudo que ela deu a 'Star Wars'", dizia a nota.

A atriz tinha gravado todas as suas cenas do episódio 8 da saga, ainda sem nome oficial, com lançamento previsto para o próximo dia 15 de dezembro. Ela morreu após sofrer um infarto quatro dias antes dentro de um avião, vindo de Londres, pouco antes de desembarcar em Los Angeles.
Um dia depois, sua mãe, Debbie Reynolds, também veio a falecer.

Nenhum comentário: