sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Primeiras estreias

Ano novo é sinônimo de expectativas para grandes lançamentos no cinema. E o JI fará o destaque de alguns deles ao longo dele, especialmente na temporada de férias de verão.

Moana - Um Mar de Aventuras (Foto: Divulgação)

O primeiro final de semana de 2017 traz consigo o lançamento da mais recente animação da Disney nos cinemas brasileiros, o longa-metragem "Moana - Um Mar de Aventuras", realizado pelos mesmos diretores de dois grandes clássicos do estúdio, "Aladdin" e a "A Pequena Sereia".

A trama apresenta a jornada da destemida jovem polinésia Moana, filha do chefe de sua tribo, que embarca em uma aventura pelos mares ao lado de um semideus, o grandão Maui, para encontrar uma lendária ilha mítica e salvar o destino de seu povo.

A dublagem original conta com Dwayne Johnson na voz do semideus.

Filme Passageiros (Foto: Divulgação)

Já a ficção científica "Passageiros" conta a história de um homem e uma mulher que viajavam para uma colônia de humanos bem distante da Terra até que, por um motivo desconhecido, despertam prematuramente do período de hibernação ao qual estavam condicionados, 90 anos antes da nave chegar a seu destino. 

O longa é estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. A direção é de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação).

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Oba!! Retornou ao mundo dos blogs!!!!!Que legal. Assistirei neste sábado ao filme Minha Mãe é uma Peça 2. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Jean Marcos disse...

👏 Também pretendo assistir esse mesmo filme agora em janeiro, se possível. Abs!