terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Reação heroica


GIROUD ATACA NOVAMENTE, E ARSENAL ARRANCA EMPATE INCRÍVEL

O Arsenal conseguiu reverter um resultado adverso que parecia impossível e arrancou um 3 a 3 heroico sobre o Bounermouth. Sendo que os donos da casa abriram 3 a 0.

A reação se desenhou nos 24 minutos finais da partida, e o empate conquistador veio nos acréscimos, através do especialista em gols difíceis, Giroud. O francês emendou uma cabeçada em ângulo difícil, vencendo o goleiro Boruc. Na comemoração, imitou um escorpião, em alusão ao golaço feito no último domingo.
Com o empate, os Gunners mantiveram o quarto lugar com 41 pontos. O Bounermouth faz ótima campanha e é o nono colocado.

Nos outros jogos de hoje, o Swansea City bateu fora de casa o Crystal Palace por 2 a 1 e saiu da lanterna do Campeonato Inglês. O Stoke City fez 2 a 0 no Watford. Amanhã, tem Tottenham e Chelsea fechando a rodada, às 18h (horário de Brasília).

São Paulo x Genus Copa SP Frizzo (Foto: Luciano Claudino/Código19/Estadão Conteúdo)

NA COPA SP, TRICOLORZINHO FAZ 6

A estreia de um dos maiores favoritos ao título da edição de 2017 não podia ser melhor. Renovado depois da série de conquistas do ano passado, com novas caras, o São Paulo fez a maior goleada até agora: 6 a 0 no Genus de Rondônia, em Capivari. O meia Frizzo se destacou, fazendo os dois primeiros gols.
No jogo preliminar do grupo 13, o time local Capivariano bateu o União Barbarense por 2 a 1.

Dos principais times, as decepções foram Vasco e Sport. O Botafogo da Paraíba superou o cruzmaltino carioca por 1 a 0 em São Carlos (o time local venceu o Rio Branco-ES pelo mesmo placar). No grupo 8 o Batatais fez 3 a 2 no Sport, enquanto que o Comercial ganhou do Rio Claro por 1 a 0, ambos os jogos foram em Cravinhos.

Outro carioca que não se saiu bem foi o Botafogo, que apenas empatou com o Alecrim-RN por 1 a 1, em São José do Rio Preto. Na preliminar, o time rio-pretense foi derrotado pelo Sergipe por 2 a 1.

No grupo 1 o Grêmio estreou com Vitória diante do Brasília por 3 a 1. No 2, o Vila Nova fez 2 a 1 no Náutico.


Mas a partida mais emblemática de hoje foi em Porto Feliz. Foi o primeiro jogo oficial da Chapecoense (mesmo em categoria de base) após a tragédia na Colômbia. A equipe foi derrotada pelo Nova Iguaçu-RJ por 2 a 0, com dois gols do atacante Nathan, que entrara no segundo tempo. Antes do jogo, mais correntes e homenagens as vítimas foram feitas, tendo um minuto de aplausos.
No outro jogo da chave 14, o time local, Desportivo Brasil bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

OUTROS JOGOS

Votuporanguense 1x1 Auto Esporte-PB (1)
Tanabi 0x1 Mirassol (2)
Atlético-MG 3x2 Novoperário-MS (grupo 4)
Novorizontino 2x0 São Raimundo-RR
América-MG 0x0 Ponte Preta (grupo 5)
Marília 1x0 Atibaia
Penapolense 1x1 Volta Redonda (grupo 6)
Paraná 3x2 Paysandu
Fortaleza 0x1 Rio Branco-SP (grupo 10)
Independente-SP 0x0 Botafogo-SP
Paulista 1x0 Red Bull-SP (grupo 11)
Joinville 5x0 Vitória da Conquista
Vitória 2x0 Atlético-GO (grupo 12)
Atibaia 0x0 ABC
Atlético-PR 2x0 CRB (grupo 15)
Primavera 4x2 União Rondonópolis
Ituano 2x0 Guarani (grupo 16)
Santa Cruz 2x0 XV de Piracicaba

Amanhã, tem a estreia do atual campeão Flamengo diante do Central-PE, em São Caetano. Corinthians e Santos, últimos campeões, também debutam.
E o Jornal da Internet dará informações sobre as negociações dos clubes brasileiros no tradicional mercado da bola. Tem Conca no Flamengo e muito mais!

Nenhum comentário: