sábado, 7 de janeiro de 2017

Resumo da Copinha

SÃO PAULO FAZ 6 NOVAMENTE E SE CLASSIFICA
CORINTHIANS TAMBÉM GOLEIA, E FLU SE COMPLICA

Vamos a um breve resumo da segunda rodada de jogos da Copa São Paulo. Quem deu show, quem tropeçou?

Mais uma vez o Tricolor paulista deu goleada em Capivari, agora metendo 6 a 2 no União Barbarense. O camisa 10 Frizzo fez mais dois gols, como no primeiro jogo. Vinícius também fez dois, sacramentando o jogo. Agora o São Paulo decidirá neste sábado a liderança do grupo 13 ante o Capivariano, que também fez 6 a 0 no Genus (segunda vez que os rondonienses perdem por esse placar).

Ainda na rodada de quinta, o Palmeiras voltou a passar sufoco, mas venceu de novo por 3 a 2, dessa vez o Villa Nova-MG. Quem fez bonito foi o Atlético-MG, 4 a 0 no São Raimundo-RR, enquanto o Botafogo superou a decepção do empate na estreia para golear o Sergipe por 4 a 1, e o Vasco se recuperou vencendo o Rio Branco-ES por 2 a 1. Outra goleada de destaque foi o 5 a 0 do Novorizontino em cima do Novoperário. Já a Chapecoense conseguiu a primeira vitória, fazendo 4 a 2 em cima do Sampaio Corrêa, e segue viva na disputa.

Nesta sexta, os últimos campeões se destacaram. O Corinthians novamente goleou, dessa vez foi por 4 a 0 em cima do Operário-MS. Agora joga pela liderança do grupo 17 contra o Taubaté, que fez 1 a 0 no Pinheiro. Até empate serve para o Timão, já que tem 10 gols de saldo, contra apenas 2 do time-sede.

O dia também marcou goleadas de Internacional (5 a 0 no Mogi Mirim) e Avaí (4 a 1 no Flamengo de Guarulhos). Mas também foi reservado por surpresas. O Interporto bateu o Fluminense por 2 a 1 em Osasco, complicando a vida dos cariocas. Foi a primeira vitória da história do time tocantinense na Copinha. Enquanto isso o Santos não passou de 1 a 1 contra o Rio Branco do Acre, em Barueri. Na preliminar, teve o jogo com maior número de gols no ano: Audax 4x5 Floresta-CE. O Goiás confirmou sua classificação na próxima fase ao vencer o Nacional por 2 a 1.

A terceira e última rodada será realizada durante este final de semana. 

Nenhum comentário: