segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Susto e alívio

Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
(FOTO: Reprodução TV Anhanguera)

TÉCNICO DO ATLÉTICO GOIANIENSE REAPARECE APÓS 40 HORAS SUMIDO

A semana do futebol brasileiro começou com uma notícia preocupante, mas o susto passou para um alívio para a família do treinador Marcelo Cabo.

Depois de 40 horas desaparecido, o técnico foi localizado, segundo informou a Polícia Civil de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, ele está bem. Maiores detalhes serão divulgados em entrevista coletiva marcada para amanhã de manhã. Até agora, não houve informações sobre onde, quando e como Marcelo Cabo foi encontrado.

Durante a tarde, no centro de treinamentos do Atlético-GO, a diretoria prestou coletiva confirmando à imprensa o desaparecimento. Mas Cabo chegou a ser visto no prédio onde mora por cerca de sete minutos e desapareceu novamente. Ele voltou e foi em um táxi. Segundo funcionários do prédio, ele aparentava estar "um pouco grogue". Às 20h40 da noite, foi confirmada sua localização.

Marcelo Cabo tem 50 anos e é natural do Rio de Janeiro. Com início da carreira no Bangu, já comandou diversos times cariocas, e em 2010 fez parte da comissão técnica de Dunga na Copa do Mundo daquele ano.

Ganhou notoriedade em 2016 ao comandar a grande campanha do Atlético Goianiense, campeão da Série B com folga, obtendo 22 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. O time representará o Centro-Oeste na elite do Brasileirão deste ano.

Nenhum comentário: