domingo, 26 de fevereiro de 2017

Afastado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

VICTOR PEDE PARA DEIXAR O "THE VOICE KIDS"

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu o seu afastamento do programa "The Voice Kids" após a denúncia de uma suposta agressão a mulher, Poliana Chaves, grávida de três meses.

O programa da Globo exibido hoje procurou limitar as aparições do cantor. Apenas o seu irmão Léo apareceu mais durante as audições. As mesmas irão ao ar pela última vez no próximo domingo. No outro, passando a ter edições ao vivo, apenas Léo continuará julgando os participantes.

No programa deste domingo, o apresentador André Marques disse: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo".

Neste domingo, contudo, a esposa de Victor pareceu ceder a suas afirmações de sexta. Em uma carta publicada hoje no Instagram, ela negou as agressões que teria sofrido. Até o momento, não compareceu à Delegacia Especializada em Proteção à Mulher para prestar novos depoimentos.

Nenhum comentário: