domingo, 5 de fevereiro de 2017

Homenagem especial

carlosalbertotomvelhasurda
(FOTO: Instagram Tom Cavalcante/UOL)

Tem cheiro de nostalgia pintando no ar em breve.

Carlos Alberto de Nóbrega, dono de "A Praça é Nossa", exibido há décadas no SBT, gravou uma participação no programa "Multi Tom", apresentado por Tom Cavalcante no canal pago Multishow. Isso, retribuindo o fato de, em 2014, Tom ter participado da "Praça", como João Canabrava.

“Pela primeira vez em 62 anos de carreira eu fui comediante. Ele me fez fazer a Velha Surda”, contou Carlos Alberto em sua conta no Instagram. Tom divulgou um curto vídeo (veja acima) e acrescentou: “A legenda do humor Carlos Alberto de Nóbrega em 60 anos de profissão se caracteriza pela primeira vez e escolhe para interpretar Bizantina no meu programa! Que honra dividir esse momento com figura tão amada”, postou Tom em seu perfil no Instagram. A gravação deve ir ao ar em maio, na nova temporada do "Multi Tom".

Bizantina Escatamáquia Pinto, a Velha Surda, foi uma personagem criada por Roni Rios (1936-2001) nos anos 60 e interpretada até a sua morte, em 2001. Recentemente foi revivida no ano passado através do programa "Tá no Ar: a TV na TV", feito pela Globo em 2016. Carlos Alberto participou da versão de esquete global da "Praça", com Marcius Melhem vivendo a Velha. O programa em questão está atualmente na quarta temporada.

Belas homenagens que mostram o que há de melhor no humor brasileiro.

Nenhum comentário: