domingo, 12 de fevereiro de 2017

Perdas na música e no esporte

Al Jarreau (Foto: Reprodução/Facebook)

CANTOR AL JARREAU MORRE AOS 76 ANOS

O músico morreu neste domingo, em Los Angeles, segundo informações do TMZ. Ele havia sido hospitalizado na cidade esta semana, sendo tratado por conta de uma exaustão.

Na última semana, o filho de Jarreau contou que o músico estava cantando a música "Moonlighting" para suas enfermeiras.

Entre seus sucessos, "Mornin'," "After All, "We're In This Love Together". O cantor ganhou 7 Grammys ao longo da carreira.

Antes de cancelar toda a turnê e anunciar sua aposentadoria, estava programado para o cantor vir ao Brasil em março. Ele iria participar do Música em Trancoso, ao lado de Larry Baird, o tecladista Larry Williams, o baterista Mark Simmons, o baixista Chris Walker e o arranjador Gil Goldenstein.

Em 1985, Al Jarreau esteve na primeira edição do Rock in Rio e tocou para 200 mil pessoas. Trinta anos depois, o músico americano voltou ao palco do festival, em que cantou sua versão de "Your Song", de Elton John.

Fab Melo: pivô achado morto teve curta e controversa carreira (O pivô brasileiro Fab Melo, ex-Celtics, é o novo reforço da LSB )

Outra triste notícia do fim de semana enlutou o basquete brasileiro. O defensor Fabrício Paulino de Melo, ou Fab Melo, foi encontrado morto em Juiz de Fora (MG), onde morava com a mãe e suas duas irmãs. Foi a própria mãe que o encontrou. A causa da morte ainda é desconhecida, mas relata-se que ele dormiu na noite de sexta-feira e não acordou mais.

Pivô de 2,13m, Fab Melo defendeu recentemente o Brasília, time que disputa a NBB (Novo Basquete Brasil), tendo defendido também Liga Sorocabana. Antes disso, começou jogando nos Estados Unidos, se destacando no basquete universitário pelo Syracuse. Daí, chegou até a NBA, sendo draftado (mesmo que contratado) pelo Boston Celtics. Sem repetir o mesmo sucesso, ainda teve breves passagens por Dallas Mavericks e Memphis Grizziles, tudo entre os anos de 2012 e 2013, ainda tendo uma passagem por Porto Rico.

Ele tinha 26 anos e o corpo foi enterrado hoje à tarde.

Nenhum comentário: