terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Preocupação, parte 2

Vídeo mostra bombeiro socorrendo homem no alto de carro alegórico da Tijuca (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mulher com ferimento após acidente com carro da Tijuca (Foto: Reprodução/TV Globo)
(REPRODUÇÃO: TV Globo)

DE NOVO NÃO...
MAIS UM ACIDENTE, AGORA COM A UNIDOS DA TIJUCA, DEIXA FERIDOS


Definitivamente, o Carnaval de 2017 no Rio ficará marcado por uma série inexplicável de acidentes durante os desfiles na Sapucaí.

O acidente da vez nessa madrugada envolveu a Unidos da Tijuca. A parte de cima do segundo carro alegórico da escola desabou, atingindo vários integrantes que estavam no referido carro, e também do lado de baixo. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. O caso ocorre no dia seguinte a outro grave acidente na Sapucaí, envolvendo a Paraíso do Tuiuti, em que 20 pessoas se feriram após outra alegoria perder o controle e prensar as vítimas numa grade de proteção.

Além desses acidentes, ocorreram mais dois casos preocupantes, mas que não resultaram em ferimentos, nesta segunda noite de desfiles. Na União da Ilha, o último carro alegórico quase bateu nos estúdios da TV Globo que faz a cobertura do Carnaval. Depois, no desfile da Mocidade Independente, uma passista caiu após uma estrutura onde estava ceder. Por sorte, não se machucou.

Com isso, os casos mais graves foram os de Tuiuti e Tijuca. A escola tijucana, para piorar, estourou o tempo limite de desfile em um minuto (76 minutos, sendo 75 o limite) e poderá perder pontos.

Nenhum comentário: