domingo, 19 de fevereiro de 2017

Primeira entrevista

(REPRODUÇÃO: BBC)

Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre seu divórcio com Brad Pitt, desde a separação do casal em setembro do ano pasado.

Em entrevista à BBC World News, a atriz abriu o coração sobre o momento difícil que ela e sua família estão passando: “Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil”, afirmou Jolie, visivelmente abalada com o assunto. “Somos uma família e sempre seremos uma família, e passaremos por este momento na esperança de sermos uma família mais forte depois disso”.

Perguntada também como está lidando com o divórcio e como está sua rotina agora, Jolie disse:

“Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento, é maravilhoso. Geralmente, eu só acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começar a fazer panquecas e se alguém já escovou os dentes”, finalizou.

Brad e Angelina eram casados desde 2014, mas se conheceram mesmo uma década antes, nos bastidores do filme "Sr. e Sra. Smith", em que eram os protagonistas. Em 2013, após a descoberta de um câncer de mama, ela retirou seus dois seios. Os acontecimentos problemáticos recentes, contudo, nunca interferiram na carreira da atriz, que estrelou filmes como "Malévola".

Antes da exibição da entrevista, Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública com os seis filhos após o divórcio na première de seu novo filme como diretora, First They Killed My Father, em Camboja.

Nenhum comentário: