terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Que massacre!!

Resultado de imagem para psg 4 x 0 barcelona
Resultado de imagem para psg 4 x 0 barcelona
Resultado de imagem para psg 4 x 0 barcelona

VIROU PASSEIO!!!!
PSG HUMILHA BARCELONA EM NOITE PERFEITA

IMPLACÁVEL!
Assim se descreve a atuação do Paris Saint Germain. Perfeita do início ao fim, onde nem o mais otimista dos torcedores franceses esperariam exibição tão estupenda como hoje. Literalmente, o Barça comeu poeira. O trio MSN não deu nem pro cheiro, assim como o blogueiro que vos escreve, mais uma vez, errou os prognósticos pondo os catalãs favoritos no duelo.

Com atuação incrível de seus principais craques Angel Di Maria e Edinson Cavani, ambos aniversariantes, o PSG fez o irrepreensível e goleou o Barcelona por 4x0, na melhor atuação coletiva dos franceses na temporada. Dois gols no primeiro tempo, mais dois no segundo. Nem parece que o Barcelona jogou. Salvo Neymar e Suárez, que foram os que mais tentaram reverter a piaba, o resto do time só assistiu o Paris jogar.

Di Maria, com um golaço de falta, abriu o placar. Draxler fez o segundo. Na etapa final, o meia argentino voltou a fazer gol bonito. E Cavani, muito participativo, fechou a goleada histórica. Noite para ninguém esquecer em Paris , por bem ou por mal. O PSG deu um passo enorme rumo às quartas. À menos que o Barça resolva se reerguer e queira reverter a situação, está tudo encaminhado aos franceses, sem mais. 

Mitroglou comemora o gol do Benfica contra o Dortmund

No outro jogo da terça, outra vitória exuberante. Não pelo placar, mas sim o conjunto da obra. No Estádio da Luz em Lisboa, o Benfica contou com a garra e raça de sua equipe para bater o Borussia Dortmund por 1x0. De bate rebate, o grego Mitroglou marcou o gol da vitória no princípio do segundo tempo.
Lá atrás brilhou a estrela do goleiro Ederson. O brasileiro pegou um pênalti e fez pelo menos outras três grandes defesas. Outro brasuca a brilhar foi Luisão, em seu jogo 500 com a camisa benfiquista, garantindo na defesa.



O dia do futebol ainda reservou uma péssima notícia para os brasileiros. A lesão que Gabriel Jesus sofreu no jogo do Manchester City ontem, aos 14 minutos do primeiro tempo, é bem delicada, no dedinho do pé, em que um osso quebrou. A previsão de recuperação é entre dois e três meses.
Com isso, o atacante perderá os jogos subsequentes do City, entre Inglês e Champions, e ainda perderá as duas partidas do Brasil nas Eliminatórias, em março, contra Uruguai e Paraguai.
Que tenha uma pronta recuperação.
Amanhã as oitavas prosseguem com Real Madrid e Napoli, além de Bayern e Arsenal. Enquanto isso, mais um gol do PSG.

Nenhum comentário: