sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sobe e Desce (estreia!)

Resultado de imagem para sobe e desce




Quadro novo no Jornal da Internet estreando!

Para terminar essa sexta, estreia agora o "Sobe e Desce". O quadro consiste, sempre uma vez a cada semana, alguma personalidade ou instituição que tenha "mandado bem", ou o contrário, estar "por baixo". Pode ter haver com política, com esportes, economia, entretenimento... o que vale é estar indicado! Seja por bem ou por mal.

Na estreia, o assunto dominador é POLÍTICA

Resultado de imagem para seta sobeResultado de imagem para joão doria

SOBE!
Não é novidade que o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), está se destacando e muito em seu princípio de mandato na cidade. É o início de gestão mais elogiado nos últimos anos, sendo marcada por uma "guerra contra as pichações". Sua última boa nova foi a doação feita de seu primeiro salário. O valor líquido de R$ 17.948,00 foi doado à AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência), anunciado na segunda-feira. Essa foi uma das promessas de campanha do tucano, a ser cumprida até o final do mandato em 2020. Somado à isso, o valor poderá chegar a mais de 800 mil reais.
Resultado de imagem para seta sobeResultado de imagem para vereadora do espirito santo

DESCE!
A semana foi marcada pela paralisação da PM que gerou uma onda de violência fora do comum no Espírito Santo. O acordo entre governo e policiais finalmente foi sacramentado hoje, e o trabalho será retomado amanhã.
Recapitulando os fatos, chamaram atenção os seguidos saques e roubos feitos em loja. E isso, inclusive, envolveu "políticas". No caso, a ex-candidata a vereadora da última eleição, Marcela Ranocchia (PSDB). Ela sai de uma loja invadida por bandidos carregada de sacolas, dando o que falar em Cachoeira de Itapemirim. O fato aconteceu terça-feira, no auge do caos capixaba. Triste!

Gostaram? Aguardem, semana que vem tem mais "Sobe e Desce".

Nenhum comentário: