quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Surpresas


ASA SURPREENDE E ELIMINA COXA NO COUTO PEREIRA

Olha o ASA aê! Como diria uma música de axé.
O Coritiba deu vexame em casa e saiu precocemente da Copa do Brasil nesta quinta e é o primeiro time da Série A eliiminado. Os alagoanos jogaram melhor pelos lados e venceram por 2x0. Ambos os gols marcados no final de cada tempo, anotados por Leandro Kível e Eron.
Significa mais um feito do ASA sobre um time verde. Basta lembrar da vitória sobre o Palmeiras na primeira fase da CB de 2002...
Na terceira fase, poderá ter outro paranaense pela frente. Paraná e Bahia duelarão neste sábado.
O Coxa, por sua vez, só terá o Estadual e o Brasileirão para disputar no ano todo, já que não pegou nem vaga na Sul-Americana.


Na Primeira Liga, o Internacional conseguiu o 100% de aproveitamento no Grupo A. Jogando com reservas contra outro time reserva, o Criciúma, já que ambos jogaram ontem pela Copa do Brasil.
Após sair atrás do placar, o Inter precisou de apenas cinco minutos para virar o jogo no Heriberto Hulse: 3x1 no final, com gols de Cláudio Winck, Andrigo e Diogo. O Criciúma fica zerado.

A outra vaga do grupo fica entre Fluminense e Brasil de Pelotas, que jogarão no Rio, em data a ser marcada. Seria quarta que vem, mas foi marcado no mesmo dia jogo do Flu pela CB, diante do Sinop.

Foto: (AFP)Foto: (reuters)

E estão completas as chaves da Libertadores.

Hoje, o heroico Atlético Tucumán superou mais uma batalha, agora em casa, e chegou aos grupos. Para isso, além de encarar uma multa de 150 mil dólares diante do atraso no jogo anterior ante o El Nacional, venceu o Junior Barranquila por 3x1. Até abriu 3x0 no primeiro tempo, vendo os colombianos descontar no fim.
Agora, os novatos argentinos serão os adversários da estreia do Palmeiras, em seu estádio, no dia 8, abrindo o grupo 5. Completam o grupo o tradicional Peñarol e o boliviano Jorge Wilstermann.

Outro brasileiro a conhecer seu último adversário foi o Santos.
Será o também tradiconal The Strongest, que joga com a altitude ao seu favor. Os bolivianos não tiveram dó dos chilenos do Union Española e golearam por 5x0. Destaque para Pablo Escobar. O atacante de passagens por diversos clubes brasileiros marcou três.
The Strongest completará o Grupo 2 encabeçado pelo Peixe. Tem ainda o Independiente Santa Fé e o Sporting Cristal.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A Copa do Brasil sempre rende surpresas.. Espero que o ASA enfrente o Palmeiras de novo kkkkkk..Abs e bom Carnaval! Fabio www.tvfabio.zip.net