quarta-feira, 22 de março de 2017

Boa volta


O dia do futebol no meio de semana é quarta, mas esta terça reservou alguns jogos de alguma importância. E marcou, em especial, a volta de um jogador de destaque após 1 ano de inatividade.

Joinville e Cruzeiro fizeram um 0x0 sem graça pela Primeira Liga, finalizando o Grupo C. Além da Raposa, o Atlético MG é o outro classificado.
Esse jogo não seria notícia, não fosse o retorno de Dedé aos gramados. O zagueiro jogou pela primeira vez após exatamente 387 dias, recuperado de uma grave lesão antecedida por outra mais grave ainda, no fim de 2014. Naquele tempo Dedé era titular absoluto e melhor zagueiro do Brasil, desde os tempos de Vasco, fatos que o levaram à Seleção.

Enquanto isso, três jogos abriram a décima rodada do Campeonato Paulista, com muitos gols. Destaque para o empate de 3x3 entre Santo André e Ponte Preta, com direito a um gol contra de cada lado. Só para variar, os gols dos visitantes foram feitos por William Pottker e Lucca.
A Macaca está em viés de anunciar Gilson Kleina como novo técnico. O mesmo já deixou o Goiás.
Nos outros jogos, o Ituano goleou o Linense por 5x1, indo ao segundo lugar do grupo A. Novorizontino e Audax empataram em 2x2, complicando mais a vida do time de Osasco. 


Nenhum comentário: