sexta-feira, 31 de março de 2017

Domadores e domados


CARRASCO? CAMPINENSE DOMA E VENCE SPORT NA PARAÍBA

No último jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste, um favorito levou a pior diante de um exímio carrasco. O Campinense, com autoridade, bateu o Sport por 3x1 em Campina Grande, abrindo boa vantagem para a partida de volta, em Recife, no domingo. A Raposa já eliminou o Leão pernambucano nas quartas em 2013 e semifinal de 2016. Tem a chance de fazer a trinca.
Reinaldo Alagoano, Augusto e Magno marcaram os gols campinenses, enquanto Juninho descontou. O Sport contou com o retorno de Diego Souza após servir a seleção brasileira, em atuação bem mediana. O jogo marcou ainda a estreia do técnico Ney Franco, que substituiu Daniel Paulista.


No Carioca, Botafogo e Vasco venceram suas partidas na penúltima rodada da Taça Rio, faltando ainda confirmarem suas vagas.
O Bota goleou a Portuguesa por 4x1 no Los Larios, com destaque ao volante Bruno Silva, que fez dois gols. Roger e Gilson completaram. O alvinegro foi a 10 pontos junto com o Nova Iguaçu, estando atrás somente do Flamengo, com 11. Este é o Grupo B dos mais indefinidos.
Já o Vasco, sem fazer a melhor partida, contou com gol do jovem volante Douglas para bater o Boavista de Joel Santana, indo a 9 pontos no Grupo C. O líder é o Fluminense, com 10.
No outro jogo do dia, o Bangu venceu o Macaé por 2x0.
A última rodada da Taça Rio será feita neste domingo, toda às 16h, com destaque a mais um clássico Fla-Flu, que será no estádio Kléber Andrade em Cariacica, Espírito Santo.

No Catarinense, em jogo isolado da quinta rodada do returno, o Avaí bateu o Joinville por 1x0 com gol nos acréscimos de Denílson.

--------


Hoje saíram as definições dos locais e horários dos jogos das quartas dos Campeonatos Paulista, Paranaense e Gaúcho.

Em São Paulo, a maior surpresa foi o fato de que o São Paulo jogará as duas partidas contra o Linense no Morumbi. O time de Lins aceitou "vender" o mando de campo do primeiro jogo ao estádio tricolor, para arrecadar mais renda, diante da falta de estrutura que enfrenta, já que seu estádio não se encontra em totais condições de receber um jogo com um grande do Estado. A decisão foi bastante contestada por "cartolas" paulistas e também por torcedores.

Já os jogos da volta serão um a cada dia, de sexta até segunda, sendo dois deles ocorrendo no Pacaembu, por opção de Palmeiras e Santos.

Jogos de ida
Sábado - 1/4
16h – Ponte Preta x Santos – Moisés Lucarelli, em Campinas
18h30 – Botafogo-SP x Corinthians – Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Domingo - 2/4
16h – Linense x São Paulo – Morumbi, em São Paulo
19h – Novorizontino x Palmeiras – Dr. Jorge Ismal de Biasi, em Novo Horizonte
Jogos de volta
Sexta - 7/4
21h – Palmeiras x Novorizontino – Pacaembu, em São Paulo
Sábado - 8/4
16h – São Paulo x Linense – Morumbi, em São Paulo
Domingo - 9/4
16h – Corinthians x Botafogo-SP – Arena Corinthians, em São Paulo
Segunda-feira - 10/4
20h – Santos x Ponte Preta – Pacaembu, em São Paulo

--------

Pelo Sul, também saíram os horários. No Gaúcho, a novidade é por conta do clássico de Caxias do Sul, entre Caxias e Juventude. Tanto a ida quanto a volta serão jogadas às 11h nos próximos dois domingos.
O líder Novo Hamburgo duela os dois próximos sábados com o São José, ambos as 18h30. Entre os grandes, o Grêmio visita o Veranópolis neste domingo às 16h, e joga a volta no sábado as 18h30. Já o Internacional encara o Cruzeiro somente na quinta do dia 6, às 19h30, e a volta é no dia 9, as 16h.

No Paraná, até agora só foram divulgados os horários dos jogos de ida. E todos, por ora, serão às 16h deste domingo.

Nenhum comentário: