sexta-feira, 17 de março de 2017

Lascou-se

Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim (MA) (Foto: Arquivo pessoal)

Depois da fama nacional por uma ostentação fora dos padrões normais de uma pequena cidade, agora a conta vem cara de vez.

A Justiça condenou Lidiane Leite, ex-prefeita do município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, por atos de improbidade administrativa. Ela ficou conhecida nacionalmente como a "prefeita ostentação" após mostrar uma vida de luxo nas redes sociais, fora dos padrões normais da cidade.

Lidiane Leite já havia sido condenada  pela a Justiça em outubro de 2015 também, sob a acusação de improbidade administrativa e teve os seus bens bloqueados. A ex-prefeita foi acusada de desviar dinheiro público destinado para execução de reforma de escolas da sede e da zona rural do município.

De acordo com o juiz Raphael Leite Guedes, a ação em que Lidiane Leite foi acusada se refere aos inúmeros descontos injustificados na remuneração mensal dos servidores do magistério do Ensino Público do Município de Bom Jardim, durante o período em que ela foi prefeita, entre os anos de 2012 a 2014.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Agora ela poderá seguir outra carreira... Será que ela gosta de funk ostentação? Rs.. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Jean Marcos disse...

Boa ideia, quem sabe dá certo, kkkkkkk