domingo, 19 de março de 2017

Mais Carne Fraca

Imagem relacionada

JÁ SÃO 36 PRESOS NA CARNE FRACA: LUÍS AUGUSTO VINGADO!

Desde sexta os frigoríficos ganharam as manchetes de âmbito nacional e mundial com a Operação Carne Fraca, a maior deflagração da história por parte da Polícia Federal, que investiga as supostas irregularidades que envolvem carnes vencidas em mau estado e outras questões fraudulentas que geraram propinas a beneficiários do ramo empresarial e político.

Até a noite de ontem, de 309 mandados judiciais, 36 foram oficialmente cumpridos com suas prisões. Entre elas, a do executivo da BRF, Roney Nogueira dos Santos, ao chegar ao Aeroporto de Guarulhos. Ele estava na África e é acusado de atuar para influenciar nas decisões dos fiscais do Ministério da Agricultura. A BRF comanda marcas como Sadia e Perdigão. Sadia, aliás, tem em sua atual campanha publicitária a qualidade de seu presunto, onde ridiculariza a concorrência alforriando a alcunha de "Luís Augusto", como pode ser visto na reprodução acima.

Com certeza, Luís Augusto está vingado pelo PAPELÃO que essa e outras empresas se encontram agora.

Um comentário:

politica em foco disse...

Enquanto isso, alguns continuam foragidos... É sério, que depois de 2 anos, agora que as pessoas vão cair no chão tendo convulsões? "O risco não existe", disse o min. agricultura (beirando o óbvio). O foco é que a inspeção existe, mas não para todos, afim de facilitar trâmites.