quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais futebol


EM VIRADA ESPETACULAR, FLUMINENSE DERROTA BOTAFOGO E SE RECUPERA

Em clássico de horário e dia atípico, o Nilton Santos teve um baixo público de 6.225, mas nem por isso deixou de ver um grande clássico Vovô, cheio de reviravolta. O Flu conseguiu uma bela virada e venceu o Bota por 3x2, após sair perdendo por 2x0 logo nos primeiros minutos. Roger fez os dois gols botafoguenses, que dominaram o primeiro tempo.
Foi no segundo tempo que as coisas mudaram, e Richarlison foi o grande responsável disso. Ele infernizou a zaga alvinegra e cravou os dois gols de empate. Ainda deu a assistência definitiva para Renato Chaves fazer a virada ser realidade.
No outro jogo do dia, o Resende bateu o Macaé fora por 2x1.


O Corinthians marcou bobeira de novo, de forma absurda. Mesmo com um a mais, conseguiu ceder o empate em 1x1 com o Red Bull, no meio da "hora do rush" de quinta-feira.
O time de Campinas jogou melhor e não saiu vencedor porque parou 4 vezes na trave. E o goleiro Saulo quase pôs tudo a perder, ao errar bisonhamente na saída pela bola, tocando nela fora da área, gerando sua expulsão. Imediatamente no lance seguinte, o Timão abriu o placar com Maycon, em cobrança perfeita de falta (desde julho de 2015 que o time não marcava gols assim). Quando tinha a administração do resultado, o Red Bull achou um contragolpe aos 46 minutos do segundo tempo e conseguiu o empate com Guilherme Lazaroni. Para a decepção de 15 mil corintianos, que vaiaram a equipe ao apito final. Mesmo com a frustração, o Corinthians garantiu o primeiro lugar do Grupo A com 20 pontos, ainda que fique bem longe de obter a liderança geral, que está com o Palmeiras.
O Red Bull, no Grupo B, foi a 12, respirando na luta contra o rebaixamento.


O Coritiba não teve dificuldades em vencer o PSTC por 2x0 no Couto Pereira. Os gols de Neto Berola e Anderson definiram o placar, que significou a segunda vitória seguida do alviverde no ano.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não esperava a goleada de 4 a 1 do Brasil sobre o Uruguai em pleno Uruguai...Parabéns ao Tite e jogadores. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net