sexta-feira, 3 de março de 2017

Sobe e Desce - cinema

Resultado de imagem para sobe e desce

No Sobe e Desce de hoje, a temática é o cinema. Quem fica por cima e quem fica por baixo numa semana marcada pela cerimônia do Óscar, com gafe e tudo?


Resultado de imagem para seta sobeResultado de imagem para logan filme

SOBE
A despedida do ator Hugh Jackman no papel do herói dos quadrinhos Wolverine (Logan), no filme intitulado "Logan", que estreou ontem nos cinemas brasileiros. O filme passado em 2029 mostra o protagonista pós heroísmo, ganhando a vida como chofer de limusine, para cuidar do também icônico e nonagenário Prof. Xavier (Charles Stewart). Já debilitado, ele é solicitado à voltar a ativa às pressas.
Esse é o nono E ÚLTIMO filme que Hugh Jackman encarna o personagem, após 17 anos dedicado à isso. O ator ainda declarou recentemente que está lutando contra um câncer de pele. Aos 48 anos, partirá para novos rumos, saindo por cima de um icônico personagem dos quadrinhos.

Resultado de imagem para seta sobeResultado de imagem para brian cullinan

DESCE
O homem da seta branca indicada é o maior responsável da gafe do último domingo, na entrega dos prêmios do Óscar. Brian Cullinan, que postava no Twitter os principais acontecimentos da noite de gala, em fotos oficiais, cometeu o engano de entregar o envelope errado na hora do anúncio de melhor filme. A princípio, "La La Land" havia ganhado. Minutos antes, veio a correção de que "Moonlight" era o verdadeiro vencedor. Cullinan havia entregue a ficha que constava o nome de Emma Stone como melhor atriz. Gafe histórica que jamais será esquecida. Ou sequer ser lembrada pelo responsável!

Nenhum comentário: