sexta-feira, 17 de março de 2017

Sobe e Desce - voltas do futebol

Resultado de imagem para sobe e desce

E o Sobe e Desce de hoje remete ao FUTEBOL como temática. Veja quem são os esportistas que deram a volta por cima ou ficaram por baixo essa semana!
Esse é o post 200 do Jornal da Internet, vale uma zoeira na comemoração?

Resultado de imagem para walter no atletico goianienseResultado de imagem para sobe e desce

Walter sai do Goiás, mas permanece em Goiânia.
O gordinho centroavante está de clube novo, depois da saída do Goiás vinda de uma demissão por justa causa, semana passada. Durante um treino, ele desferiu uma cotovelada no goleiro reserva Matheus, que caiu desacordado e só depois de horas recobrou os sentidos. Após o episódio, encerrou-se de imediato a sua segunda passagem no clube esmeraldino. Nem de longe lembrou a primeira, em 2013, onde foi grande destaque no cenário nacional e figurou na seleção dos melhores do Brasileirão daquele ano.
Walter agora é do Atlético Goianiense. Ele foi apresentado na última terça, prometendo gols e volta por cima depois do triste episódio. Que volte a comer a bola.

Resultado de imagem para cristovao borgesResultado de imagem para sobe e desce

Cristóvão Borges é demitido do Vasco.
Não durou mais que dois meses a segunda passagem de Cristóvão como técnico vascaíno. Após 11 jogos oficiais (5V, 2E e 4D), o comandante foi desligado hoje, depois da eliminação na Copa do Brasil ante o Vitória, ontem a noite.
Cristóvão surgiu como técnico ao assumir o mesmo Vasco na segunda metade do Brasileiro de 2011, após o então técnico Ricardo Gomes sofrer um acidente vascular durante clássico com o Flamengo, e fez boa campanha com o segundo lugar, lutando até o fim pelo título contra o campeão Corinthians. Desde então, só acumulou fracassos, em passagens por Bahia, Fluminense, Flamengo, Atlético-PR e mais recentemente no Corinthians.
E para o lugar dele, Vanderlei Luxemburgo, outro que coleciona fracassos recentes no Brasil, é o nome mais cotado para assumir o cruz maltino. Segura o coração!

Nenhum comentário: