quarta-feira, 15 de março de 2017

Terminou

Resultado de imagem para casagrande e baby

Lembram que no início do ano postei sobre um bem comentado romance que se iniciava entre Casagrande e Baby do Brasil??
Pois é, pouco mais de dois meses depois, o namoro entre o comentarista de futebol e a cantora chegou ao ponto final, uma pena.

O anúncio do fim do relacionamento foi feito por Baby no último dia 3, dizendo que tudo acabou pouco antes do Carnaval. "Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", diz Baby em texto. "O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!", completa.

No mesmo dia 3, saiu uma foto de Casagrande beijando outra mulher na praia. Nessa certa, o relacionamento com Baby já estava terminado.

Segundo a cantora, o fim do relacionamento aconteceu de forma tranquila por conta da agenda cheia do casal. "Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz".

Baby do Brasil agora se dedicará a outro projeto. Trata-se da banda Novos Baianos, que volta às ativas dos velhos tempos junto com Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão. A trupe fará uma turnê musical pelo país a partir deste mês.

Nenhum comentário: