sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sobe e Desce: subam as delações e parem o mundo que quero descer!

Resultado de imagem para sobe e desce

E no "Sobe e Desce" de hoje, segue aqui o assunto sobre o clima de "terceira guerra mundial" que se instaura pelos motivos da crise na Síria.

Resultado de imagem para edson fachinResultado de imagem para sobe e desce

A DELAÇÃO CHEGOU
Mas o "SOBE" de hoje nada tem a ver com guerras, essas coisas. E sim a política brasileira que vive sendo assunto de primeira mão em telejornais. A casa caiu para dezenas de políticos do Planalto, entre ministros, senadores e deputados, a partir da divulgação de delatados pela Operação Lava Jato, liberada pelo ministro e relator do STF, Edson Fachin, na terça-feira. Partidários diversos de PSDB, PMDB, PT, PSD, entre outros, são citados ao menos uma vez em diversos grampos que se investiga na Lava Jato. Fora as diversas denúncias que envolvem o nome da empreiteira Odebrecht.
Sem falar que todos os ex-presidentes brasileiros, após José Sarney, são citados ao menos uma vez nas conversas. O mesmo vale para o atual presidente, Michel Temer.

Resultado de imagem para sobe e desce

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
"Existe a sensação d que o conflito pode começar a qualquer momento. Acho que todas as partes envolvidas devem manter a alta vigilância sobre essa situação".
Foram essas as palavras do Ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, admitindo a possibilidade de guerra entre Estados Unidos e Coreia do Norte, podendo começar a qualquer momento. A declaração foi feita hoje, em meio a troca de farpas que ambos os países tem trocado durante esta semana, a despeito sobre as bombas nucleares atômicas que o país asiático tem poder, fora o regime ditatorial que vigora há décadas.
Mas isso não para por aí, já que recentemente o presidente Donald Trump lançou altos mísseis para bombardear a Síria. Atitude que contraria a Rússia, o que estremece mais relações diplomáticas pelo mundo.

Até onde isso tudo vai parar?

Nenhum comentário: