sexta-feira, 21 de abril de 2017

Empates suados


GRÊMIO E BOTAFOGO CONSEGUEM EMPATES HERÓICOS

Pela Libertadores, os brasileiros conseguiram bons resultados. Na base da raça, o Grêmio empatou em 1x1 com o Guarani em Assunção, no Paraguai, depois de muitos percalços. Rodrigo López abriu o placar aos paraguaios. Logo depois Michel fez falta dura e foi expulso. E mesmo com um a menos, o Tricolor foi perseverante e buscou o empate no final com Pedro Rocha. 
Pelo saldo de gols os gaúchos mantém a liderança do Grupo 8 em cima do Guarani. E isso que usaram time misto.
Pelo mesmo placar o Botafogo beliscou um ponto do Barcelona no Equador, também no fim. Poderia ser melhor se Camilo não tivesse perdido pênalti. No fim do primeiro tempo, Molina abriu o placar. Depois o jogo ficou se administrando, até que o time de Guayaquil perdeu os eixos. O zagueiro Mena foi expulso. No finalzinho, outro zagueiro meteu a mão na bola dentro da área. Novo pênalti. Dessa vez Sassá chamou a responsabilidade e fez o gol de empate, e sua Sassarrada. Empate glorioso ao alvinegro que segue na ponta do Grupo 1.
Pelo Grupo 6, o Godoy Cruz bateu o Sport Boys por 2x0 e tirou a liderança que pertencia ao Galo.


Decidida a final da Copa Verde, com favoritismo confirmado e envolvendo dois times da Série B. Paysandu e Luverdense decidirão a quarta edição do certame.
Ambos venceram seus jogos por 3x1 em Belém e Lucas do Rio Verde, contra Santos do Amapá e o Rondoniense, respectivamente.



Mais cedo, saíram os semifinalistas da Liga Europa. Três dos quatro jogos foram à prorrogação, e um ainda precisou de pênalti.
De forma dramática, o Manchester United bateu o Anderlecht por 2x1, com Rashford marcando o gol da vitória no tempo extra. Antes disso os Diabos Vermelhos ainda viram o craque Ibrahimovic lesionar o joelho após queda de mau jeito. Um misto de preocupação é festa no Old Trafford.

Outros jogos passaram do tempo normal como quiseram. O Schalke 04 fez 2x0 no Ajax nos 90 minutos. Na prorrogação, chegou a fazer o terceiro. Mas milagrosamente os holandeses conseguiram dois gols, com um jogador a menos, e despacharam os alemães.
Enquanto Besiktas e Lyon (que estarão excluídos das competições européias pela próxima temporada, por conta da confusão generalizada do jogo de ida) foram mais além. Com dois gols do brasileiro Anderson Talisca, os turcos devolveram o 2x1. Mas foi o Lyon que levou a melhor nos pênaltis e avançou, por 8x7.
Único jogo a ficar no tempo normal foi o da classificação do Celta de Vigo, após empate em 1x1 com o Gente.
United, Schalke, Lyon e Celta irão saber nesta sexta quem enfrenta quem no sorteio das semifinais. Assim como a Liga dos Campeões. 

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Cruzeiro x Chapecoense é um bom jogo na Copa do Brasil.....A Chape agora ganha carinho dos brasileiros (e também dos corintianos hahaha). Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net