terça-feira, 18 de abril de 2017

Ficou ruim


JOGO CATIMBADO: CHAPE EMPATA COM NACIONAL E SE COMPLICA

No segundo jogo da Chapecoense na Arena Condá nesta Libertadores, mais um resultado decepcionante, muito pela famosa catimba cadenciada pelos rivais uruguaios.

O time de Vagner Mancini empatou em 1x1 com o Nacional e viu sua situação ficar complicada pelo Grupo 7, onde ambos os times dividem quatro pontos, mas com os uruguaios levando vantagem no saldo de gols. O líder é o Lanus, com 6 pontos. Os argentinos golearam hoje o Zulia por 5x0. Os mesmos confrontos se repetirão na próxima semana, sendo que Nacional e Chape jogam na mesma terça, em mesmo horário das 21h45, em Montevidéu.

Os catarinenses fizeram bons 30 minutos de jogo, dominando o adversário. Ainda aos 8, saiu na frente no placar com mais um gol de pênalti de Reinaldo, que mantém boa fase. A partir daí, os uruguaios cadenciaram a famosa catimba sul-americana, pilhando os brasileiros. No final da primeira etapa, veio o empate com Hugo Silveira.
Na etapa final, vários cartões distribuídos e nervosismo em massa. A Chape pressionou pelo desempate, falhando com a sorte. Em um dos lances, Túlio de Melo dividiu com o goleiro, chutando prensado ao gol. A bola foi na trave e caprichosamente percorreu toda a linha demarcada do gol, mas não entrou e a zaga afastou.

No outro jogo da terça-feira, um empate sem gols entre Sporting Cristal e The Strongest que foi bom ao Santos, ainda líder do Grupo 2. O Peixe joga amanhã contra o Santa Fé, na Colômbia. Esta quarta promete.

Nenhum comentário: