sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sobe e Desce: canais de YouTube

Resultado de imagem para sobe e desce

O quadro "Sobe e Desce" volta neste final de sexta de greve geral. Claro, fugindo do grande assunto do dia, para outro mais complexo: YOUTUBERS. Quem anda fazendo sucesso e quem ficou em baixa? Vamos descobrir.

Resultado de imagem para felipe castanhariResultado de imagem para sobe e desce

FELIPE CASTANHARI

Um dos Youtubers mais populares do Brasil, o paulistano de 27 anos comanda o Canal Nostalgia há quase nove anos. Com conteúdo variado que remete a curiosidades e grandes lembranças de programas, games e coisas antigas que fizeram sucesso num passado distante, ele atingiu recentemente a marca de 9 milhões de inscritos, tornando-se um dos maiores canais brasileiros do maior site de vídeos do mundo. Felipe só perde atualmente para Felipe Neto, que no último ano dobrou as inscrições de 5 para 10 milhões. Ainda assim, ganha muito pelo canal de forte teor cultural e conteúdo, uma vez que vídeos recentes retrataram importantes momentos da humanidade, como a Ditadura Militar no Brasil. Vídeos de Castanhari já foram até usados em aulas de História, por exemplo. Merecido.

Resultado de imagem para vitoria muller porquinho da indiaResultado de imagem para sobe e desce

UMA TAL DE VITÓRIA MULLER

Perdoe o teor do titulo acima, mas pela atitude que se viu fica difícil não "zoar".
A gaúcha de apenas 16 anos está apenas começando no YouTube, mas esta semana causou nas redes sociais, especificamente no Twitter. Vitória filmou o seu porquinho-da-índia dentro de um forno de micro-ondas ligado por cerca de 5 segundos. Depois disso, contou ter colocado o bichinho num freezer. Atitude para lá de impensável que foi o suficiente para gerar revolta dos internautas. Inclusive uma solicitação perante ao IBAMA foi divulgada para incriminar o ato da garota. Seus pais também viraram alvo de ofensas na rede, e ela encontra-se. Totalmente sem noção!

Nenhum comentário: