terça-feira, 11 de abril de 2017

Sufoco sem necessidade


GRÊMIO DÁ SHOW, DEPOIS LEVA SUSTO, MAS VENCE IQUIQUE

Após três semanas de pausa, a Taça Libertadores está de volta. Quatro jogos abriram a terceira semana de partidas.

Entre elas, teve o Tricolor gaúcho aprontando das suas. Com um show no primeiro tempo e muito relaxo no segundo, o Grêmio venceu o chileno Deportes Iquique por 3x2, abrindo vantagem na liderança do Grupo 8.
Com menos de 30 minutos, já estava 3 a 0. Luan fez os dois primeiros gols. Bolanos aumentou de pênalti. Depois, o time relaxou e permitiu a reação do Iquique, com gols de Rafael Caroca e uma pressão de leve pelo empate. Mas ficou nisso.

Nos demais jogos, destaque para a ótima vitória do Barcelona de Guayaquil sobre o Estudiantes, na Argentina, por 2x0. O triunfo ofuscou por completo a reestreia de Veron pelo clube de La Plata. Um dos gols foi marcado por Ariel, que defendeu o Inter ano passado. O Barcelona lidera o Grupo 1, que terá ainda o duelo Atlético Nacional X Botafogo nesta quinta.
No Grupo 5, o Jorge Wilstermann voltou a vencer na altitude boliviana, tirando parcialmente a liderança do Palmeiras. De virada, venceu o Tucuman por 2x1. Amanhã o Verdão recebe o Peñarol.
Na chave 6, o Godoy Cruz superou o Libertad por 2x1 no Paraguai, assumindo a ponta com 4 pontos. O Atlético MG recebe o Sport Boys da Bolívia na quinta. 

Nenhum comentário: