sábado, 27 de maio de 2017

Briga boa na Segundona

Resultado de imagem para futebol total

Hoje o Futebol Total está dividido em duas partes. A primeira fala exclusivamente da Série B do Brasileiro, trazendo um breve resumo da terceira rodada, que terminou em equilíbrio na parte de cima da tabela. Destaca-se a liderança do Paysandu. Já dá pra torcer pelo retorno do Papão à elite nacional, e consequente retorno da força do futebol do Norte? (hmm)


PAPÃO DERROTA INTER E DIVIDE A LIDERANÇA COM JUVENTUDE E CRB

A terceira rodada começou na terça-feira, e de cara destronou os até então dois líderes da Segundona. Primeiro dos líderes novos, o CRB derrotou o Santa Cruz por 1x0. Em seguida, o Guarani fez 2x0 no Figueirense.

Ontem a noite, o destaque foi para a boa vitória de virada do América-MG sobre o Criciúma por 3x1 em pleno Heriberto Hulse. Os outros dois jogos terminaram em 1x1, entre Boa Esporte e Oeste, e Goiás e Brasil-RS. O time goiano não venceu nenhum dos quatro jogos, e isso ocasionou a demissão do técnico Sérgio Soares. Mais uma vez, o interino Sílvio Criciúma, campeão estadual, assume o comando.

E hoje foi a vez de mais dois times se juntarem a liderança em sete pontos ganhos. Em especial o Paysandu, que fez isso ao melhor estilo: venceu o Internacional por 1x0 no Mangueirão, com gol de Fernando Gabriel, complicando a vida do "grande da disputa". O resultado pode causar a demissão de Antônio Carlos Zago.
Nos outros jogos da tarde, com mais uma boa atuação do veterano Magno Alves, o Ceará ganhou a primeira no campeonato: 2x0 sobre o Náutico em Pernambuco, agravando mais a crise alvirrubra. Outros que venceram pela primeira vez foram ABC e Londrina. O time potiguar fez 1x0 no Vila Nova, enquanto que o Tubarão marcou 3x1 no Luverdense.

Fechando a rodada, Juventude e Paraná fizeram um jogo bem disputado até o último lance. E coube ao meia Diego Felipe decretar a vitória gaúcha, de virada, por 2x1 no Alfredo Jaconi. O outro gol foi marcado contra, por Assis. A vitória tirou a possibilidade paranista de assumir a liderança isolada, com um jogo a mais, se mantendo nos cinco pontos ganhos.

SITUAÇÃO DE MOMENTO:

G4: Paysandu, Juventude e CRB com 7 pontos, e Guarani com 6
Figueirense e Santa Cruz também tem 6, seguidos de América-MG, Paraná e ABC, com 5. O Inter é o décimo, com 4, junto com Ceará, Londrina, Vila Nova e Oeste

Z4: Goiás (2 pontos), Luverdense, Náutico (1) e Criciúma (zero)

Um comentário:

politica em foco disse...

A Globo sempre controlou o horário dos jogos, tanto nos amistosos quanto na Copa. Finalmente, em meio a tantos escândalos de corrupção, a CBF tomou uma atitude que vai beneficiar o povo.