terça-feira, 16 de maio de 2017

Chuva de gols


GALO ATROPELA GODOY CRUZ E PEGA O PRIMEIRO LUGAR

O Brasil voltou à ação na Taça Libertadores e começou a semana decisiva com o pé direito. Esta semana é a que alterna a última e a penúltima rodada para diversos grupos.
Hoje, o Atlético MG deu show no Independência. Mais precisamente o equatoriano Cazares, grande nome da goleada por 4x1 sobre o Godoy Cruz, confirmando os mineiros na liderança isolada do Grupo 6. O camisa 10 fez dois gols e participou diretamente dos outros dois, feitos por Elias e Fred. Noite linda do Galo.
No outro jogo do grupo, os já eliminados Libertad e Sport Boys ficaram no 1x1. Como terceiro lugar, o time paraguaio vai disputar o decorrer da Sul Americana.
Pelo Grupo 3 o Emelec conseguiu uma excelente vitória fora de casa, batendo o Independiente de Medellin por 2x1 e encaminhando a vaga para as oitavas.
Amanhã o destaque vai para o final do Grupo 4, onde Flamengo e Atlético PR buscam suas classificações, diante de San Lorenzo e Universidad Católica, fora de casa respectivamente. Santos e Chapecoense também entram em campo. 


VERDE FESTA: LUVERDENSE É CAMPEÃO DA COPA VERDE

De verde para verde. O Luverdense conseguiu segurar o Paysandu em um Mangueirão cheio e, empatando em 1x1, garantiu o título inédito da Copa Verde, em sua curta história de 13 anos de existência. O título garantirá ao Luverdense a vaga direta às oitavas de final da Copa do Brasil em 2018.
Rafael Silva foi o herói da noite à decretar o empate (Leandro Carvalho tinha feito aos paraense), garantindo a festa na cidade de Lucas do Rio Verde. Mato Grosso comemora o segundo título da Copa Verde (o primeiro foi do Cuiabá em 2015, com direito a 5x1 na final). O próprio Papão ganhou ano passado e lutava pelo bi. A primeira edição do torneio, em 2014, foi conquistada pelo Brasília.
O time mato-grossense havia construído a vantagem de 3x1 no primeiro jogo em casa e administrou o agregado até o apito final.

Parabéns, Luve! 

Nenhum comentário: