sábado, 13 de maio de 2017

O Brasileirão voltou

Resultado de imagem para futebol total

Imagem relacionada

EMPATES MARCAM ESTREIA DO BRASILEIRÃO

Começou! O principal campeonato nacional está de volta, e como se deve saber, o Jornal da Internet trará grande cobertura dos jogos do torneio! As análises, classificações e algumas estatísticas estarão presentes ao longo dos próximos sete meses.
E claramente o mesmo pode se aplicar a Série B, que finalizou hoje a primeira rodada. E em sua primeira presença, o Internacional mandou ver.


COM GRINGOS JOGANDO BEM, INTER ATROPELA LONDRINA E LARGA NA FRENTE

Começou bem a jornada do Colorado para a volta à elite do futebol nacional. Bem até demais.
O Inter não tomou conhecimento do Londrina e enfiou 3x0 em pleno Estádio do Café. Os estrangeiros do time de Antônio Carlos Zago tiveram atuações muito destacadas e gols de argentino e uruguaio. D´Alessandro abriu o placar e Nico López fez os outros dois, contando ainda com as boas jogadas do chileno Gutiérrez. O jogo marcou também a estreia de Marcelo Cirino com a camisa 77. Por ter sido a vitória mais larga da rodada, o Inter já começa a Série B na ponta e quer mais.

Nos outros jogos da tarde, destaque para a vitória de virada do Santa Cruz sobre o Criciúma por 2x1, em Santa Catarina, dando um presente de grego ao aniversário de 70 anos do clube catarinenese. Também fora de casa, o Vila Nova bateu o Boa Esporte por 1x0. ABC e Paraná não saíram do zero.


A noite, outro goiano em ação, e o Goiás se deu mal. O aplicado Figueirense surpreendeu no Serra Dourada e venceu por 1x0, com gol de Robinho. Fechando a rodada, com direito a apagão no primeiro tempo e jogo terminando tarde da noite, o Paysandu não teve dificuldades para vencer o Oeste por 2x0, em Belém.

Inter, Papão, Guarani e Juventude formam o primeiro G4 do ano. Na zona de rebaixamento, ficam Goiás, Brasil-RS, Oeste e Londrina.

--------------------------------------------------

Flamengo 1X1Atlético-MG

NA ABERTURA, FLA E GALO EMPATAM EM JOGO MOVIMENTADO

50 mil torcedores foram ao Maracanã prestigiar o jogo de abertura da Série A do Brasileirão. Nada melhor que um Flamengo e Atlético Mineiro logo de cara, sendo dois dos candidatos reais a titulo.
Em duelo bem elétrico, do início ao fim, o empate de 1x1 ficou de bom tamanho para ambos, já que podia ser de mais gols.
Matheus Sávio, em cruzamento despretensioso, marcou o primeiro gol do jogo e do campeonato. Segundo ano seguido que o Fla tem a honraria, pois ano passado teve isso na vitória de 1x0 sobre o Sport, sendo Everton o autor de tal gol. Dessa vez, porém, a defesa não segurou o forte ímpeto atleticano, que nas investidas da dupla Robinho e Fred, conseguiu o empate no segundo tempo. Fred achou Elias, que chutou a queima roupa sem chances para Alex Muralha. Primeira "lei do ex" do ano (nome aplicado a um jogador que marca sobre um time em que já jogou antes).

Nos minutos finais, rolou ainda a estreia de Vinicius Júnior em jogos profissionais. É a nova joia do futebol brasileiro. Nome badalado do momento, aos 16 anos, está em viés de se transferir para o Real Madrid no ano que vem, por uma bolada que bate os 100 milhões de reais. E ainda tem muito o que mostrar profissionalmente o garoto, deslumbrado a jogar diante de ídolos recentes do futebol. Ele ainda era bebê quando Robinho, por exemplo, despontou no Santos com as marcantes pedaladas na final e no título de 2002.

O Maracanã teve destaque com o grande público, misturado de vermelho, preto de um lado, e preto e branco do lado visitante. Volta a receber partida do campeonato amanhã às 11h, com Fluminense e Santos.


Corinthians1X1Chapecoense

CENTROAVANTES MARCAM EM OUTRO EMPATE ENTRE TIMÃO E CHAPE

O segundo jogo do dia também envolveu campeões estaduais. E pela terceira vez no duelo Corinthians e Chapecoense em Itaquera, o resultado foi 1x1.
Os gols foram marcados pelos centroavantes das equipes. Jô, o mais escalado de uma rodada da história do Cartola FC (fantasy game oficial do Brasileirão oferecido pela Globo), em mais de 2,7 milhões de times, fez a alegria de seus cartoleiros ao abrir o placar no primeiro tempo. Mas o Timão não fez o mesmo e viu a Chape controlar as ações a partir do segundo tempo e chegar ao empate com Wellington Paulista, após cabeçada de Arthur Caíke acertar o travessão. Os goleiros Cássio e Jandrei nada puderam fazer para evitar os gols. O público foi de 32 mil pessoas.

Se Jô fez o que se esperava aos cartoleiros (marcou 7,2 pontos ao final do jogo), WP9 pôde aderir uma singela homenagem ao saudoso Bruno Rangel. Foi na Arena Corinthians em que o maior artilheiro do time catarinense marcou seu último gol na carreira.

Amanhã tem mais bola rolando. É só o começo!

Nenhum comentário: