domingo, 14 de maio de 2017

Super goleadas

Resultado de imagem para futebol total

Imagem relacionada

GOLEADAS MARCAM O PRIMEIRO DOMINGO DE BRASILEIRÃO

Que domingão! O Brasileirão voltou com tudo e teve direito a sete jogos. Três deles terminando em absurdas goleadas, todas de tarde. Confira o resumo da rodada inaugural, que será concluída amanhã.

Fluminense3X2Santos

MANHÃ DOURADA: FLU BATE SANTOS NA ESTREIA MATINAL

O centroavante Henrique Dourado foi decisivo na vitória tricolor no primeiro jogo das 11h do campeonato. Logo aos quatro minutos abriu o placar numa boa antecipação ao adversário. O Santos chegou ao empate com Victor Ferraz de cabeça, mas lá estava Dourado de protagonista. Ele cavou um pênalti na malandragem e converteu com categoria, sem chances para Vanderlei.
No segundo tempo, o Fluminense manteve as ações do jogo e ampliou em bonito chute do equatoriano Sornoza. O Peixe também chegava mais ao ataque e beliscou o segundo gol no fim com o colombiano Vladimir Hernandez. E terminou assim. O time praiano segue a sina de não vencer em estreias de Brasileirão, cujo jejum dura desde 2005. Em situação oposta, o Flu não debuta com derrota desde 2011. Venceu todas as estreias seguintes.

Palmeiras4x0Vasco

CUCA VOLTA COM TUDO E PALMEIRAS HUMILHA VASCO COM DOIS DE BORJA

O torcedor palmeirense fez a festa como quis no Allianz Parque lotado. E os vascaínos já se preocupam a um eventual tetra rebaixamento. Em atuação fácil e tranquila, o Verdão meteu 4x0 em uma estreia convincente. Jean abriu o placar de pênalti. Depois os recentes campeões de Libertadores entraram em cena para brilhar. Guerra marcou num rebote. Já no segundo tempo, Borja desencantou e fez os outros dois gols para definir o placar.
Uma feliz coincidência aos palmeirenses otimistas é remetente a conquista de 2016. Coincidência ou não, a estreia também foi um 4x0. A vítima era o Atlético PR. 


Ponte Preta4X0Sport

PONTE TAMBÉM DÁ SHOW E GOLEIA SPORT MISTO

Quem também enfiou 4x0 sem dó foi a Ponte Preta sobre o Sport, que usou um time praticamente reserva por estar visando a final da Copa do Nordeste.
Lucca, Nino Paraiba e Clayson, duas vezes, marcaram os gols da Macaca. Esse pode ter sido o último jogo do artilheiro camisa 7 da tarde, já que ele está em viés de acertar sua transferência ao Corinthians. 

Bahia6X2Atlético-PR

IMPRESSIONANTE! BAHIA ARRASA FURACÃO EM SETE MINUTOS E É LÍDER

E O BAHEA MINHA PORRETA?
Em uma incrível atuação de reviravoltas, o Tricolor passou como quis por cima do Atlético PR, por um acachapante 6x2. Sendo 5x2 somente no primeiro tempo. Os paranaenses, que pouparam a maior parte dos titulares para a Libertadores, lamentam terem tomado a segunda goleada seguida em estreias no BR. O time até ficou duas vezes à frente do placar, com o estreante Guilherme e o zagueiro Marcão, tendo Tiago empatado. Foi então que aos 39 minutos baixou a Alemanha dos 7x1 sob os baianos. Zé Rafael, Régis, Edigar Junio e Régis novamente marcaram tudo de uma vez em exatos 7 minutos. Do empate ao quinto gol, repentinamente e fulminante!
No segundo tempo, Edson fechou a goleada na Fonte Nova e a festa foi total. Belíssima volta à elite do Bahia, o líder da primeira rodada. 

Cruzeiro1X0São Paulo

ÁBILA GARANTE VITÓRIA DA RAPOSA E COLOCA TRICOLOR EM CRISE

Os outros jogos foram mais econômicos de gols. No duelo de eliminados da Sul Americana, em um Mineirão quase vazio e duelo morno, o Cruzeiro bateu o São Paulo com gol de Abila no início do segundo tempo. A estreia com vitória alivia a barra cruzeirense, enquanto o Tricolor mergulha de vez em crise. Fica cada vez mais crítica a situação de Rogério Ceni e companhia técnica. 

Avaí0X0Vitória

ZERADOS EM FLORIANÓPOLIS

Foram 28 gols até agora em uma empolgante primeira rodada, mas nem por isso deixou de ter um jogo zerado. Chances não faltaram, mas Avaí e Vitória ficaram mesmo com um pontinho cada na estreia. Os avaianos saíram chiando com a arbitragem que deixou de marcar um pênalti à seu favor. 


Grêmio2X0Botafogo

COM DOIS DE RAMIRO, GRÊMIO BATE BOTAFOGO

Encerrando a rodada à noite, gremistas e botafoguenses reeditaram duelo da última rodada do último Brasileirão. E o Grêmio conseguiu a vingança de leve, com noite inspiradissima de Ramiro. Foi do volante os dois gols do jogo, o segundo bastante polêmico. O chute de longe foi em direção a Luan, que desviou com a mão e a bola entrou. A arbitragem deu o gol ao camisa 17. O placar poderia ser maior se o mesmo Luan não desperdiçasse tantos gols claros.

----

A primeira rodada terminará amanhã, com o primeiro jogo de segunda à noite, entre Coritiba e Atlético GO. 

Nenhum comentário: