sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vexame maiúsculo


TRI ELIMINADO! SÃO PAULO SÓ EMPATA E DÁ ADEUS; SPORT LEVA VAREIO, MAS MAGRÃO SALVA TUDO

A noite de quinta-feira foi terrível aos brasileiros na Copa Sul-Americana. Pelo menos para o lado tricolor...

O São Paulo conseguiu!
Vexame é o que define a triste noite paulista fracassada. Em pleno Morumbi, o time de Rogério Ceni ficou no empate em 1x1 com o Defensa y Justicia. Com o gol fora, o modesto time argentino conseguiu a classificação mais festejada e expressiva de sua história. Os gols foram de Thiago Mendes e de Castellani, logo nos primeiros minutos. Ao final do jogo, muita comemoração dos argentinos dentro do gramado, pela classificação histórica.
Ao São Paulo, restaram lamentos e enormes vaias de 14.999 presentes no estádio. É a terceira eliminação seguida do time em 22 dias, sendo que ficou 18 sem jogar após sair da Copa do Brasil e do Paulista. Agora fora também da competição continental, resta apenas "comemorar" o título amistoso da Flórida Cup e também o Brasileirão pela frente, começando neste fim de semana contra o Cruzeiro, o outro time eliminado na primeira fase. Começa mal a carreira de Ceni como treinador.

O Sport também deu aquele vexame que se preze, ao levar de volta os 3x0 sobre o Danúbio no Uruguai, com gols de Olaza (duas vezes) e Jonathan dos Santos, chegando a levar um quarto gol que foi anulado.
Mas nos pênaltis a sorte esteve ao seu lado, mais o brilho corriqueiro do goleiro Magrão em jogos decisivos. Defendeu dois pênaltis e garantiu a vitória de 4x2 aos pernambucanos, que avançaram para a próxima fase. Foi aquele sufoco maroto.


UNITED E AJAX FARÃO FINAL DE OURO DA LIGA EUROPA

Uma final de gigantes antecederá outra em solo europeu. Manchester United e Ajax confirmaram hoje suas presenças na grande final da Liga Europa. Nada que com aquele susto e emoção para selar a decisão.
Os Diabos Vermelhos ficaram no empate em 1x1 com o Celta de Vigo, e avançaram por ter vencido o primeiro jogo na Espanha. Fellaini abriu o placar aos ingleses e Roncaglia empatou. O Celta ainda teve uma grande chance desperdiçada no último lance de jogo. É a chance do treinador português José Mourinho se consagrar em Manchester em sua primeira temporada no time, uma vez que já conquistou a Copa da Liga Inglesa.

Já o Ajax quase viu sua enorme vantagem ruir de repente, já que havia goleado o Lyon na Holanda por 4x1. Hoje, na França, sofreu a virada, mas foi "apenas" 3x1. O golzinho de Dolberg no início ajudou a selar sua classificação.

Duas camisas tradicionais e pesadas da Europa voltam a uma final continental depois de longa ausência. O United tem três títulos de Champions, contra quatro dos holandeses, a última em 1995. A final será em Estocolmo, Suécia, no próximo dia 24.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Na verdade, o Rogerio Ceni deveria treinar outros times....Ganhar experiência.....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net