sábado, 24 de junho de 2017

Barraco!

Resultado de imagem para fabio assunção

FÁBIO ASSUNÇÃO É DETIDO EM PERNAMBUCO

Que situação....

O ator Fábio Assunção foi detido nesta manhã, no município de Arcoverde, sertão pernambucano, tendo sido a prisão em flagrante. A acusação comprometida foi de danos ao patrimônio público, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão.

O ator teria se envolvido em uma ríspida discussão no Pátio de Eventos da cidade, onde ocorriam festejos de São João. Ele estava acompanhado da namorada, a atriz Pally Siqueira. A partir da discussão, ele foi abordado por policiais. Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator quebrou o vidro traseiro do carro e proferiu palavrões às autoridades.

O vídeo a seguir mostra ele sendo levado por uma viatura, após todas as confusões citadas. Na delegacia, após um acordo e pagamento de fiança, em torno de nove mil reais, Fábio foi liberado.



Depois da tremenda confusão, o ator se pronunciou publicamente, por meio do Instagram:

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreveu o ator na rede social.

----

O ator paulistano de 45 anos acumula diversos trabalhos de muito sucesso na TV Globo, onde está contratado desde que estreou. Com novelas no currículo como "Vamp", "O Rei do Gado" e "Celebridade", Fábio Assunção viveu nos últimos anos muitos problemas pessoais, como o vicio em drogas.
Em 2008, ele se afastou dos trabalhos quando protagonizava a novela "Negócio da China". Anos depois, foi afastado de "Insensato Coração" as vésperas da estreia dessa novela. Voltou à ativa na série "Tapas e Beijos" e, recentemente, às novelas com sucesso, onde interpretou o Arthur de "Totalmente Demais".
Fábio está no elenco da próxima serie global, "A Fórmula", onde ele é o protagonista ao lado de Drica Moraes, e tem estreia marcada para o próximo mês.

Um comentário:

politica em foco disse...

uma vez li uma reportagem que quando ele foi internado num clinica de reabilitação saiu depois de um tempo por conta própria quando a pessoa não quer ajuda e complicado ! abraços