sábado, 24 de junho de 2017

Caíram em casa


0X4

PORTUGAL GOLEIA NOVA ZELÂNDIA E LIDERA GRUPO A

Portugal e México foram as seleções classificadas da primeira chave, após a terceira rodada iniciada na Copa das Confederações.
Os lusitanos não tiveram a menor dificuldade contra a Nova Zelândia, goleando por 4x0. Cristiano Ronaldo abriu o placar de pênalti. Em jogadas bem trabalhadas, André Silva, Bernardo Silva e Nani marcaram os outros gols da fácil vitória, que garantiu os portugueses na liderança do Grupo A pelo saldo de gols (5 a 2). O jogo, em São Petersburgo, foi o de maior público no torneio (56.290 pessoas). A Arena Zenit é o palco da finalíssima, dia 2.


2X1

MÉXICO VIRA E MANDA RÚSSIA PARA CASA.... NÃO, PERAÍ

E não deu para as donas da casa. A Rússia bem que tentou, até saindo na frente no placar, mas sucumbiu a pressão do México, que venceu de virada por 2x1, eliminando os donos da casa. Samedov abriu o placar, mas o México logo buscou o empate com Nestor Araújo. No segundo tempo, o goleiro Akinfeev saiu muito mal na bola e perdeu a dividida para Lozano, que cabeceou para o fundo do gol, garantindo de vez a vaga aos mexicanos, já que o empate era suficiente.
Apesar da eliminação, os russos saíram aplaudidos pela torcida local. É esperar para ver na Copa do Mundo, a ver se o time alcança pela primeira vez as oitavas de final.

Amanhã tem a definição do Grupo B, com Chile e Alemanha sendo favoritos a confirmarem suas vagas. A "La Roja" enfrenta a Austrália, enquanto que a tetracampeã do mundo encara Camarões.

Nenhum comentário: