quinta-feira, 29 de junho de 2017

Goleada no Maracanã

Ceifador marca dois, Wendel faz golaço, e Flu goleia U. de Quito (André Durão/GloboEsporte.com)Foto: (Fabio Leoni / PontePress)

FLUMINENSE GOLEIA NO MARACANÃ; SHEIK DESENCANTA E DÁ VITÓRIA A PONTE

O destaque do futebol na noite de hoje foi o Tricolor carioca, apesar do Maracanã relativamente vazio. O Flu fez 4x0 na fraca Universidad Católica de Quito. Artilheiro da temporada nacional, Henrique Dourado marcou dois gols e depois saiu com uma contusão na virilha. Richarlison e Wendel (em mais um golaço) fecharam a conta.

Mais cedo, a Ponte Preta sofreu com a retranca dos paraguaios do Sol de América. Só conseguiu superar tudo aos 45 minutos do segundo tempo, em belo chute de Emerson Sheik, para garantir a magra vitória no Moisés Lucarelli. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa da Macaca.

Foto: ( DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

FRED É EXPULSO, MAS CAZARES SALVA GALO

Fred mais uma vez foi personagem negativo para o Atlético MG na temporada. O camisa 9 foi expulso rigorosamente no segundo tempo, deixando o time com um a menos.
A sorte é que o equatoriano Cazares havia feito o gol da partida, suficiente para confirmar a vitória do Galo sobre o Botafogo no Independência. A defesa conseguiu se virar até o final do jogo.
Assim, os mineiros largam em leve vantagem nas quartas da Copa do Brasil.

Os jogos de volta acontecem no final do mês que vem. 

Nenhum comentário: