domingo, 4 de junho de 2017

O Rei dos Clássicos ataca novamente!

Resultado de imagem para futebol total
Teve o título magistral do Real Madrid sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões, e teve também o futebol brasileiro rolando solto neste sabadão. Sai de baixo, porque as Séries A e B marcaram clássicos quentes para a quarta rodada de ambos os torneios.

NA ESTREIA DE GUTO, CLÁSSICO GAÚCHO TERMINA EMPATADO

Não começou bem a trajetória de Guto Ferreira em uma nova missão na Série B, para tentar subir o Internacional. O Colorado voltou a ir mal em pleno Beira-Rio e cedeu o empate em 1x1 sobre o rival gaúcho Juventude, que jogou melhor, finalizou mais e conseguiu o pontinho precioso para se firmar no G4.
Os gols saíram na segunda etapa. Nico López abriu o placar ao Inter, enquanto Tiago Marques, de cabeça, deixou tudo igual. A virada só no veio porque Danilo Fernandes fez várias defesas para salvar o Inter. A torcida, insatisfeita, voltou a vaiar e protestar contra o time, que permaneceu em 10° lugar na Série B, agora há três jogos sem vencer, com cinco pontos. O Ju foi a 9, dividindo o segundo lugar com o Santa Cruz, que hoje bateu o ABC em casa por 2x1.

O líder segue sendo o Paysandu com 10 pontos. O Vila Nova, com 7, é o último integrante do G4, alcançando a posição hoje ao vencer o Guarani por 3x1 no Serra Dourada. Matheus Anderson foi o nome do jogo ao marcar dois gols.
Na cola da zona de classificação está o Ceará, quinto colocado. O Criciúma somou seu primeiro ponto ao empatar sem gols com o Luverdense, que foi a dois pontos, mas ainda está na zona de rebaixamento, composta ainda por Goiás e Náutico (lanterna).

-----

Foto: (Monique Silva/Globoesporte.com)

Coritiba1X0Atlético-PR


COXA BATE FURACÃO COM GOL DE CABEÇA E VAI A NOVE PONTOS

O Coritiba segue com sua melhor fase e seu melhor início de campeonato em anos. E nada melhor que vencer o maior rival para comprovar esta escrita. O time de Pachequinho contou com um gol de cabeça do zagueiro Márcio, no segundo tempo, para vencer o Atlético-PR pelo placar simples, para delírio da torcida que lotou o Couto Pereira. O Coxa foi a nove pontos e é um dos integrantes do G4, enquanto o rival permanece com um ponto, na zona perigosa.

Foto: (Rafael Ribeiro/Estadão Conteúdo)

Fluminense2X1Vitória

FLUMINENSE APROVEITA ATAQUE INSPIRADO E VENCE VITÓRIA, QUE ANUNCIA NOVO TÉCNICO

Sem muita dificuldade e em jogo tranquilo e morno, o Flu fez as pazes com a vitória. Em cima do Vitória, com o perdão da piada... o Tricolor fez 2x1 no Maracanã e também foi a nove pontos. E isso graças a má atuação defensiva do time baiano. Richarlison abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, voltou a brilhar o artilheiro Henrique Dourado. O camisa 9 contou com uma falha bisonha de Alan Costa, que cortou errado a bola, para ampliar o placar e chegar ao seu sexto gol no Brasileirão. O rival ainda diminuiu com Kieza, mas já era tarde.
Após o jogo, o sérvio Petkovic anunciou sua saída  do comando técnico, voltando a gerência do time. O novo treinador será Alexandre Gallo, cujo último trabalho foi no Náutico, ano passado.

Foto: (Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Corinthians2X0Santos

JÔ INFERNIZA, MARCA MAIS UM E CORINTHIANS DERRUBA SANTOS

O Timão fez o que quis para cima do Peixe em Itaquera. Principalmente no segundo tempo, cheio de sangue nos olhos. Foram feitos quatro gols, para valerem dois. Um 2x0 suficiente para comprovar o grande jogo alvinegro no comando tático de Fábio Carille, e assim garantida a liderança provisória do campeonato com 10 pontos. O paraguaio Romero, que esteve milimetricamente impedido num dos gols anulados, "se redimiu" e fez o outro gol que valeu, em assistência de cabeça de Jô. O camisa 7 não estava satisfeito e mandou mostrar a vera sua fama de "Rei dos Clássicos". Com um golaço, à lá Mandzukic, definiu o placar, mantendo seu 100% de aproveitamento em gols em rivais. Muita festa em Itaquera, com direito a sinalizadores atrasando o espetáculo. Os corintianos comemoram a grande fase do atacante e do elenco como um todo.
O Timão aguarda agora o desfecho do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, amanhã. Quem vencer este duelo irá a 10 pontos e assumirá a ponta, no que depender do saldo de gols. Empate garante a liderança isolada alvinegra.

Domingão tem mais.

Nenhum comentário: