sexta-feira, 2 de junho de 2017

Papão na frente


O Paysandu está à mil na Série B. Na continuação da quarta rodada, os paraenses foram até Belo Horizonte, mas pareciam estar em casa diante de um América Mineiro desorganizado. O resultado foi uma vitória importante por 2x0 que manteve o Papão na liderança isolada da Série B com 10 pontos e, até aqui, nenhum gol sofrido. Rodrigo Andrade e Leandro Carvalho marcaram os tentos da noite.
Ainda hoje, o Oeste fez 2x0 no CRB, que permanece com 7 pontos. E no aniversário de 103 anos, o Ceará comemorou a data com uma magra vitória sobre o Londrina, com gol de Roberto no final do jogo. 40 mil pessoas estiveram no Castelão.

A rodada começou terça-feira com dois jogos. O Boa Esporte surpreendeu o Figueirense e ganhou de 2x0 em pleno Orlando Scarpelli, com direito a gol de meio do campo de Wilson em falha bisonha do goleiro Fábio. O mesmo pediu para sair ainda no intervalo, alegando problemas pessoais (infelizmente um fato verdadeiro) e se desligou do clube.
No outro jogo, o Brasil de Pelotas ganhou do Náutico pelo mesmo placar no RS.

A rodada termina amanhã, com jogos como Vila Nova X Guarani e o clássico regional Inter X Juventude. Na Série A há mais dois clássicos: Atletiba no Couto Pereira e Corinthians X Santos em Itaquera.

Sem falar, lógico, da finalíssima da Liga dos Campeões. Juventus ou Real Madrid, quem será o campeão europeu? A resposta conferimos amanhã às 15h45, horário de Brasília.

Nenhum comentário: