sexta-feira, 30 de junho de 2017

SOBE E DESCE: ex-futebolistas

Resultado de imagem para sobe e desce

Na volta do quadro Sobe e Desce, após mais de um mês (férias boas e não programadas, rs), a temática é sobre jogadores de um consagrado passado recente nos gramados, mas que recentemente (até questão de dias atrás) penduraram as chuteiras. Veja quem sai por cima e quem está mal.

Resultado de imagem para montillo aposentadoResultado de imagem para sobe e desce

MONTILLO ANUNCIA APOSENTADORIA APÓS SÉRIE DE LESÕES NO BOTAFOGO.

E deixa a carreira por cima.
A família acima de tudo para apoiar tudo, até as horas das decisões mais difíceis da vida. É assim que se viu o agora ex-jogador Walter Montillo, que anunciou nesta quinta-feira o seu ponto final no futebol na sede do Botafogo. A decisão se deu pelo meia ainda na segunda, quando o time carioca saiu derrotado diante do Avaí. O argentino voltava a ser titular após meses de recuperação. Mas aí voltou a sentir a panturrilha, saindo do jogo logo aos 7 minutos, quando já estava 1X0 para o Avaí. Bastante chateado, nem quis ver de perto o desfecho do jogo, saindo com sua família. Nela, está um dos dois filhos que tem uma doença que inspira cuidados.
Essas dificuldades da vida o fizeram tomar a decisão, que acabou super apoiada por todos os botafoguenses, para que tudo se resolva o quanto antes.
Montillo surgiu para o futebol na Universidad de Chile em 2010, levando o time para a semifinal da Libertadores, vencida pelo Internacional.
No mesmo ano, foi para o Cruzeiro, obtendo grande destaque e virando ídolo celeste. Passou ainda pelo Santos e pelo Shandong Luneng na China, até chegar ao Fogão como principal reforço do ano. Mas que as lesões infelizmente não o deixaram brilhar com a camisa 7 eternizada por Garrincha.
Esse é um "SOBE" que merece reflexão. E ainda a menção honrosa ao atacante Roger, do mesmo time, por conta da história emocionante de sua filha Giulia, que veio a tona também recentemente. 
Resultado de imagem para rogerio ceniResultado de imagem para sobe e desce

ROGÉRIO CENI EM LITÍGIO NO SÃO PAULO

Que fase... O maior ídolo e mito do Tricolor Paulista não vai nada bem após seis meses como treinador do clube. Condicionalmente, ex jogador. Eliminado de três mata matas seguidos, o time ainda amarga um irregular começo de Brasileirão, em décimo sexto lugar e próximo à zona de rebaixamento. Muito apegado à estatísticas de jogo e números, o agora treinador parece ainda não ter percebido que isso de nada está adiantando, entre outros problemas. O time perdeu peças importantes para o exterior (Maicon, Thiago Mendes e Luiz Araújo) e ainda teve o polêmico afastamento de Lucão, após o beque declarar publicamente a insatisfação da torcida com ele.
Novos reforços chegaram, como os gringos Arboleda e Jonathan Gomez, além do volante Petros, ex Corinthians. Lugano, mais um ídolo da torcida, renovou até o fim do ano. Será que tempos melhores virão ao 
São Paulo, e em especial à Ceni?

-----

E assim o Jornal da Internet completa a primeira metade do ano de 2017!
Chegamos aqui à 450 posts, dos mais variados assuntos recorrentes do nosso cotidiano. Que o segundo semestre nos reserve boas notícias e surpresas pela frente.
Feliz julho!

Nenhum comentário: