segunda-feira, 19 de junho de 2017

Troca de farpas


CUNHA ATACA JOESLEY DIRETAMENTE DA PRISÃO 


Uma autêntica discussão de acusações entre prisioneiro e delator incendeia mais a vida política de Brasília. E isso porque Michel Temer se encontra em viagem na Rússia.

Preso em Curitiba desde outubro passado, o ex-deputado federal Eduardo Cunha afirma que o dono da JBS, Joesley Batista, está mentindo em entrevista feita à revista Época, publicada na última sexta-feira. Há um mês ele é o centro das atenções com a delação premiada que bombardeou o Planalto, quase causando à renúncia de Temer à presidência da República.



No texto escrito de próprio punho na cadeia, contudo, o peemedebista relata uma suposta reunião na casa de Joesley, em São Paulo, no dia 26 de março de 2016, em que Cunha, Lula e o anfitrião discutiram o processo de impeachment contra a então presidente Dilma Rousseff. O encontro teria sido marcado a pedido do ex-presidente.

“Ele fala que só encontrou o ex-presidente lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu [sic.] que promoveu um encontrou que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência à Rua França 553, entre eu, ele e Lula, a pedido do Lula, afim de discutir o processo de impeachment, ocorrido em 17 de abril, onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham”, afirma Eduardo Cunha.

Ele ainda diz que seguranças da Casa que o acompanharam à reunião e a locação do veículo que ele utilizou em São Paulo podem comprovar suas declarações.

Colaboração: Veja.com



Nenhum comentário: