quarta-feira, 5 de julho de 2017

Chegadas e partidas

Resultado de imagem para vagner mancini

CHAPECOENSE DEMITE VÁGNER MANCINI; DORIVAL ASSUME O SÃO PAULO

Mais uma mudança de técnico no Brasileirão. Talvez das mais inexplicáveis e que desagrade uma boa parcela de torcida.

A Chapecoense demitiu ontem a tarde o técnico Vagner Mancini, por conta de recentes maus resultados, estando há cinco jogos sem vencer. Nem mesmo o importante empate em 3x3 diante do Fluminense foi suficiente para segurar o trabalho em frente. A demissão foi bastante reprovada pelos torcedores da Chape nas redes sociais.

Vagner foi um dos pilares a ajudar na reconstrução da equipe catarinense, anunciado pouco após o desastre aéreo ocorrido na Colômbia, no fim do ano passado. Com algumas de suas indicações junto à nova diretoria, o time repaginado fez 43 jogos nessa temporada, vencendo 21 vezes. Conquistou o bicampeonato catarinense em final diante do Avaí, evidenciando-se o sucesso da reconstrução. Melhor do que isso, veio a liderança no Brasileirão, por duas rodadas.

Depois disso, contudo, o time caiu de produção, sofreu derrotas com goleadas e hoje encontra-se apenas em 15° lugar. Em competições internacionais, o time de Mancini não fez feio na Libertadores. Só foi eliminado por conta da escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio. Na Sul-Americana, em que é o atual campeão, vem de derrota para o Defensa y Justicia.

A Chapecoense vai atrás de um novo treinador. Vinicius Eutrópio, que teve passagem curta em 2015, é o nome mais cotado. Enquanto isso, o interino Emerson Cris comanda o time contra o Atlético-PR, no domingo.

------

Resultado de imagem para dorival junior

Vai um treinador, vem outro.

O São Paulo anunciou hoje Dorival Júnior como seu novo técnico, substituindo Rogério Ceni. Recém-saído do rival (...) Santos, ele fechou contrato para até o final do ano. Por estar resolvendo problemas particulares, sua estreia ficará para a semana que vem, em duelo contra o Atlético-GO. O auxiliar técnico Pintado comanda o Tricolor no domingo, justamente em clássico contra o Santos

Nenhum comentário: