quarta-feira, 5 de julho de 2017

De alta

Veterana deixou a clínica há cinco dias

VERA FISCHER AGRADECE APOIO DE FÃS APÓS ALTA MÉDICA

Foi um susto, mas já passou. A atriz Vera Fischer, ausente na TV, está de alta hospitalar e inteira novamente.

Ela arrumou uma maneira carinhosa de agradecer o apoio e carinho que recebeu de seus fãs durante sua internação, na semana passada. Ela recebeu alta médica na semana passada, após passar alguns dias em tratamento intensivo.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece toda produzida, com direito a roupão com estampa oriental e óculos escuros.

"Agora sim, já tirando uma foto especialmente para vocês depois de ficar boa, para agradecer o carinho e também agradecer essa orquídea linda que a clínica me enviou", publicou.

A veterana deixou a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho. Por causa de seu estado de saúde, a loira chegou a ficar no CTI do hospital.

Conhecida por importantes trabalhos em novelas da Globo, como a protagonista Helena de "Laços de Família" (2000), Vera ainda é contratada da Globo, porém há muito tempo não é escalada em produções da casa. Seu último trabalho foi em "Salve Jorge", entre 2012 e 2013.

Que volte logo o/

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Desejo melhoras a Vera Fischer!!!!!Um símbolo da feminilidade em nosso País....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Jean Marcos disse...

Tá fazendo muita falta na TV! Abs o/