sábado, 8 de julho de 2017

FOTO DA SEMANA: haja estômago!


A Foto da Semana de hoje pode ser considerada de maneira, digamos, inusitada, "o fato" da semana. Talvez dos mais irrelevantes, porém divertidos!

Joey Chestnut posa com uma bandeja de cachorros quente durante a pesagem na véspera da disputa, no Brooklyn Borough Hall, em Nova York, na segunda-feira (3) (Foto: AP Photo/Richard Drew)
(FOTO: Richard Drew/AP)

Esse maluco acima é Joey Chestnut, o multicampeão dos comedores de cachorros quentes, anualmente promovido por uma lanchonete em Nova York.

O cara simplesmente venceu a competição pelo décimo ano seguido ( :O ), quebrando seu próprio recorde, ao ingerir 72 sanduiches em apenas 10 minutos. Ele comeu "só" dois a mais que sua última marca, obtida ano passado. O concurso ocorre sempre na primeira semana de julho, e neste ano foi mais precisamente no feriado da Independência, dia 4.

Com a indispensável ajuda de diversos copos de água, Chestnut levou apenas 10 minutos para comer os cachorros quentes no tradicional concurso do Nathan’s Famous July Fourth, promovido desde 1972.

E em segundo lugar ficou uma mulher. Carmen Cincotti, que celebrava seus 24 anos, comeu 64 sanduiches nos mesmos 10 minutos.

Haja estômago para tantas iguarias deliciosas :P

Nenhum comentário: