sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mais dança dos técnicos

Resultado de imagem para rogerio micale

CAMPEÃO OLÍMPICO, ROGÉRIO MICALE É O NOVO TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG;
MAIS DOIS TÉCNICOS CAEM

A dança das cadeiras segue forte na Série A do Brasileirão.

Depois de Coritiba e Atlético-MG, hoje foi a vez de Atlético Goianiense e Vitória demitirem seus treinadores por maus resultados.

O Dragão dispensou Doriva após 11 jogos e com o time ainda na lanterna do campeonato. Na vice-lanterna, o Vitória demitiu seu segundo técnico na disputa, Alexandre Gallo, que assim como Doriva, havia estreado na quinta rodada. O time baiano será comandado interinamente pelo ex-jogador Flavio Tanajura, amanhã, contra a Chapecoense.

E por fim, o Galo mineiro confirmou seu novo treinador para a sequencia do campeonato após a demissão de Roger Machado. É Rogério Micale, 48 anos, que foi o treinador da seleção brasileira campeã olímpica em 2016. Ele treinou o Brasil da base sub-20 a partir de 2015 obtendo excelentes resultados, além da consequente medalha de ouro. Mas bastou o fracasso no Sul-Americano deste ano, do qual a seleção não conseguiu se classificar para o mundial da categoria, que veio a demissão. Assim, Micale volta a um comando técnico após quase seis meses. No período, chegou a ser cogitado no Sport, quando Ney Franco havia sido demitido.

O Galo será comandado interinamente por Diogo Giacomini no duelo contra o Vasco, domingo, no Independência.

Isso sem falar a Série B, que registrou mais três mudanças de técnico. Já foi falado que o Paraná anunciou Lisca. O Brasil de Pelotas dispensou Rogério Zimmermann, que estava há cinco anos no comando do Xavante. E Argel Fucks, após passar por três times da Série A em 2016 (os rebaixados Internacional, Figueirense e o quase rebaixado Vitória), assumiu o Goiás. Estreou agora há pouco com importante vitória sobre o Ceará por 1x0, no Castelão.

Nenhum comentário: