sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Começo empolgante


JOGAÇO DE SETE GOLS COM VITÓRIA DO ARSENAL ABRE CAMPEONATO INGLÊS

O Campeonato Inglês voltou com tudo nesta sexta-feira para a temporada 2017/2018, e a partida que abriu a competição contou com sete gols. O Arsenal estreou com vitória de virada por 4 a 3 sobre o Leicester, que venceu a competição em 2015/16, no Emirates Stadium. Com o resultado, o time de Londres foi a três pontos e os Foxes permanecem zerados.

Com apenas 4 minutos, já estava 1 a 1 no placar. Principal reforço dos Gunners na temporada, o francês Lacazette abriu o placar. Logo em seguida, Okazaki empatou para os Foxes, que chegaram depois a virada com Vardy. Welbeck empatou novamente. No segundo tempo, Vardy voltou a marcar para o Leicester. E eis que o Arsenal reagiu nos minutos finais. Ramsey empatou, e Giroud de cabeça definiu a virada espetacular. Desfecho e roteiro emocionante para uma primeira partida do principal campeonato nacional do mundo.

Na segunda rodada, os Gunners terão pela frente o Stoke City fora de casa, no sábado, dia 19 de agosto. Já o Leicester terá como próximo adversário na Premier League o Brighton, no King Power Stadium, também no dia 19 de agosto.

A primeira rodada prossegue neste sábado, tendo de alguns jogos o atual campeão Chelsea recebendo o Burnley, enquanto que o Manchester City de Gabriel Jesus visita o Brighton, time recém-promovido da segunda divisão.

Nenhum comentário: