sábado, 5 de agosto de 2017

FOTO DA SEMANA: a apresentação milionária


A Foto da Semana de hoje, na real, serão duas, e remete ao acontecimento futebolístico mais importante da semana. E por que não no que se diz exclusivamente aos brasileiros, o fato mais importante do ano. Neymar está de ciclo novo, time novo. E muita grana, enfim....

Neymar quebra protocolo, arrisca francês e leva torcida ao delírio em apresentação

PARIS TINGIDA DE VERMELHA E AZUL...
E TOM DE VERDE E AMARELO COM A CHEGADA DE NEYMAR!

Paris está mais do que nunca vidrado com o Paris Saint Germain. A capital francesa fez uma "tintura" especial para com o maior e ilustre monumento, a Torre Eiffel, pintada de vermelho e azul, as cores do time local.
Não à toa inspirado no clipe de divulgação do PSG, soltado na quinta-feira, celebrando oficialmente a contratação mais cara e mais milionária da história do futebol até aqui. No clipe, a mesma Torre Eiffel foi tingida de verde e amarelo, as cores do Brasil.

E neste sábado, rolou a apresentação oficial do novo camisa 10 do time. Neymar foi recepcionado em uma grandíssima festa pelos mais de 46 mil torcedores que encheram o estádio Parc de Princes para ver de perto o mais novo grande reforço do PSG. Discursou, brincou e arriscou (certo) nas embaixadinhas na apresentação. Por fim, ainda quebrou o protocolo, se direcionando para perto da torcida e atirando a sua nova camisa para as arquibancadas, num momento de muita descontração.

Por pouco sua estreia oficial no novo clube ainda não foi hoje, já que a documentação do seu clube anterior, Barcelona, ainda não foi totalmente entregue. Assim, assistiu de camarote a estreia do PSG no Campeonato Francês, com vitória por 2x0 sobre o Amiens. Cavani e Pastore (que gentilmente cedeu a 10 para Neymar e assumiu a 27) marcaram os gols.

Nenhum comentário: