domingo, 13 de agosto de 2017

Grandes estrelas


NEYMAR ESTREIA COM GOL E ASSISTÊNCIA EM FÁCIL VITÓRIA DO PSG

Correu tudo muito bem na estreia de Neymar com a camisa do Paris Saint Germain. O novo camisa 10 do time mostrou seu cartão de visitas e foi o grande nome na tranquila vitória por 3x0 em cima do Guingamp, fora de casa, na segunda rodada do Campeonato Francês. A vitória levou o time ao segundo lugar com 6 pontos, somente atrás do Lyon nos critérios desempate.

Todos os três gols saíram no segundo tempo. O primeiro, um gol contra bizarro de Ikoko, que recuou de forma bisonha para o goleiro fora de posição, e a bola entrou. Daí em diante, Neymar apareceu de vez para se destacar. Deu um passe açucarado do meio-campo para Cavani ampliar. No final, recebeu retribuição do uruguaio para fechar o placar.

Craque que é craque chega chegando logo de passagem.


A estreia do jogador mais caro do mundo foi capaz até mesmo de ofuscar mais um grandioso Barcelona x Real Madrid. O Real levou a melhor no primeiro jogo da Supercopa da Espanha, calando a torcida catalã no Camp Nou, graças a mais um show de Cristiano Ronaldo. Isso que ele entrou no segundo tempo!

A vitória de 3x1 foi aberta com um gol contra de Piqué, em jogada do gajo. Messi empatou de pênalti, marcado de forma duvidosa. Aí CR7 entrou em ação de vez, desempatando o jogo após chutaço no ângulo de Stegen. Ainda deu tempo dele ser expulso, após simular uma falta dentro da área. Mesmo com um a menos, o Real ampliou com Asensio, já nos acréscimos. Novamente Piqué sofreu o drible antes do gol. Noite ruim do zagueirão, festa merengue. O time pode até perder por 2x0 no segundo jogo, nesta quarta, no Santiago Bernabéu, que garantirá o título.

Nenhum comentário: