terça-feira, 1 de agosto de 2017

Milhões de views


ANITTA E PABLLO VITTAR "QUEBRAM A INTERNET" COM NOVO CLIPE

Um feito na música brasileira para ser comemorado, independente do seu gosto musical. E alavanca mais ainda a carreira que ainda está no começo da cantora Pabllo Vittar, drag queen de 22 anos.

O clipe de "Sua Cara", de Anitta, Pabllo Vittar e o grupo pop Major Lazer, atingiu a marca de 17,8 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento e ocupou o 7º lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube em 24 horas na história. O maior conglomerado de vídeos do mundo existe desde 2005. Estourou!

O vídeo-clipe foi lançado à web anteontem, enchendo as redes sociais de comentários a respeito. Ele foi gravado no deserto do Marrocos no mês passado. É um dos projetos do primeiro disco internacional que Anitta, sucesso nacional desde 2013. No disco ainda está previsto o outro hit recém-lançado, "Paradinha". Pabllo tem feito sucesso recente com "K.O". A drag queen é natural do Maranhão.

O líder desse ranking até o momento é o fenômeno "Despacito", música mais tocada de 2017, do porto-riquenho Luís Fonsi e Daddy Yankee, alcançando 23 milhões de views. No ranking também está o rapper sul-coreano PSY, com os megahits "Gangnam Style" e "Gentleman".

Nenhum comentário: